nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 20 de novembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


TIJUCAS

XISARIA MANÁ: 2 ANOS DE SUCESSO E UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRA VOCÊ

O Casal de empresário Leonardo e Adriana Capaverde, proprietários da Xisaria Maná do Céu e La Casa Amarela Choperia e Pub

O ano era 2018, mais precisamente, fevereiro de 2018. O casal Leonardo e Adriana Capaverde chegavam à Tijucas com o sonho de montar um negócio que unisse as paixões de ambos: gastronomia e atendimento ao público. Nascia então a Xisaria Maná do Céu, uma lanchonete que trabalhava com os tradicionais Xis-gaúchos, famosos pelo seu tamanho e sabor peculiar.

No começo, assim como em todo negócio que está iniciando, nada foi fácil. Começar uma empresa do zero, em uma cidade que não os conhecia, se mostrou um grande desafio. Mas, a força de vontade e qualidade nos serviços prestados, logo alçaram a então pequena lanchonete a um sucesso que nem mesmo os empresários esperavam.

"Sabíamos que nossos lanches eram diferenciados, saborosos, e que, de alguma maneira, as coisas iriam funcionar. Mas, nunca, nunca nos passou pela cabeça que o reconhecimento viria tão rápido", conta o simpático Leonardo Capaverde, proprietário da Xisaria.

Leonardo lembra que no começo, tudo era mais complicado, especialmente por conta do pequeno espaço que eles tinham para trabalhar. "Começamos a fazer os lanches em casa mesmo. Trabalhávamos apenas com tele-entrega e a rotina era muito corrida", recorda.

Após alguns meses de muito trabalho e esforço, o negócio começou a crescer e o Maná do Céu caiu no gosto do público que, diariamente, fazia cada vez mais pedidos.

"Nossos lanches são receitas próprias, criadas pela gente mesmo. Acredito que isso, aliado ao fato de colocarmos muito amor em nosso trabalho, tenha sido a nossa fórmula do sucesso", conta Adriana Capaverde, responsável pelas receitas e cardápio da casa.

A Xisaria então passava a atuar em novo endereço. Uma sala maior, com cozinha e estrutura profissional, que proporcionava a Adriana, Leonardo e seus funcionários, maior excelência no atendimento aos seus já fiéis clientes. Sim, fiéis clientes. Adriana conta que, desde o início das atividades da xisaria, possui os mesmos clientes. Pessoas que acreditaram na força de vontade do casal, e claro, na qualidade e sabor diferenciado dos seus lanches e porções.


ANTIGA SEDE DA XISARIA MANÁ DO CÉU 

"Uma das coisas que mais nos deixa feliz é o fato de ainda termos ao nosso lado aqueles clientes que acreditaram na ideia, lá no começo. Acredito que isso seja reflexo de um trabalho feito com muito amor. Sim. Nosso diferencial é o amor pelo que fazemos", enfatiza a empresária.

 A EVOLUÇÃO

Como era de se esperar, o negócio foi crescendo cada vez mais e, logo, o antigo espaço se mostrou pequeno para tanta demanda. Surgia assim a necessidade de aumentar o espaço para poder atender cada vez mais e melhor.

E foi assim que surgiu a ideia de unir outra paixão do casal ao trabalho que já vinha sendo realizado. Nascia assim a La Casa Amarela. Um pub temático que aliava o tele-entrega e lanches da xisaria, com a temática de pub que Leonardo tanto gostava.


INTERIOR DA LA CASA AMARELA - PRIMEIRO PUB TEMÁTICO DE TIJUCAS

"Como as coisas foram tomando uma proporção muito grande, surgiu a necessidade de, novamente, aumentarmos o espaço físico da xisaria. Foi aí que ficamos sabendo que na cidade havia uma casa que tinha sido fechada há pouco tempo. Fomos até lá visitar o espaço, ficamos encantados com a estrutura da casa e não tivemos dúvida: a Xisaria iria mudar de local e iríamos criar um produto novo, inédito na cidade", revela o empresário.

Com a nova ideia em mãos, o casal foi em busca de uma equipe que pudesse dar base para que o novo projeto se consolidasse. Reuniões foram feitas, muitas ideias trocadas, até que um nome nascia: La Casa Amarela.

A La Casa Amerela é a evolução, por assim dizer, da Xisaria Maná do Céu. Um Pub temático, inspirado nos personagens da série de sucesso da Netflix, La Casa de Papel.


UM AMBIENTE DESCONTRAÍDO PARA CURTIR COM OS AMIGOS

A proposta do pub, em essência, era muito simples: oferecer uma casa onde o público pudesse desfrutar de um cardápio elaborado, música ao vivo, chopps, drinques e tudo que você procura quando sai para se divertir.

Com pouco mais de um mês de existência, a La Casa Amarela já se tornou uma das casas mais comentadas e frequentadas de todo Vale do Rio Tijucas, atraindo público de várias cidades. É comum ver pessoaS de cidades como Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Itapema e até mesmo Balneário Camboriú, frequentando os eventos da casa.


PONTO DE ENCONTRO DE GENTE BONITA DE TODA REGIÃO

A GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Para comemorar esses 2 anos de muito sucesso, Adriana, Leonardo e toda equipe do Maná do Céu e La Casa Amarela, prepararam um final de semana repleto de atrações e promoções para seus clientes.


OS DALÍS, INSPIRADOS NOS PERSONAGENS DO SERIADO LA CASA DE PAPEL ANIMAM AS NOITES DA CASA AMARELA

A festa começou na quinta (12) e se estende até domingo (15) com música ao vivo e promoções.

Confira a programação e conheça os serviços da casa que está caindo no gosto do grande público.

AGENDE DE ANIVERSÁRIO:

  • SEXTA 13/03 - Música ao vivo com Acústico Terceiro Grau e promoção de Double Chopp até as 21h
  • SÁBADO: 14/03 - Show com a banda Pampa Rock de Balneário Camboriú e promoção de Double Chopp até as 21h
  • DOMINGO: 15/03 - Rodízio de Xis à partir das 19h com preço especial para elas. Apenas R$ 19,99.

E se você ainda não conhece a qualidade e o sabor únicos dos lanches da Xisaria Maná do Céu, não perca tempo. Peça pelo delivery e descubra o porquê de tanto sabor e sucesso.

A Xisaria Maná do Céu e a La Casa Amarela funcionam de terça à domingo, sempre à partir das 18h.

DELIVERY: 48 9 8432 2786

Endereço: Rua Tenente Carvalho, 138, Centro, após o Posto do Dinho





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.