15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


SOLIDARIEDADE

Moradores de Canelinha com sobrenome Grimm estão sendo injustamente hostilizados nas redes sociais

Por Kaiann Barentin


Relatos no Facebook dão conta que moradores de Canelinha com sobrenome "GRIMM" estão sendo hostilizados e até ameaçados nas redes sociais.

O motivo seria a semelhança do sobrenome Grimm com a identidade de Rozalba Grimm, a assassina-confessa da jovem Flávia.

Inclusive, a foto de uma mulher que faleceu em 2019, vítima de câncer, está sendo compartilhada como mensagem fake, acusando-a de ser a assassina, numa forma imoral, estúpida, falsa e desrespeitosa de promover justiça.

Desde o dia 28 de agosto de 2020, centenas de ameaças e ofensas estão sendo publicadas por segundo nas contas de Rozalba Grimm no seu Facebook e Instagram. Uma rápida análise mostra que as mensagens são oriundas de todo Brasil e até de outros países. Uma grande explosão de comentários carregados do mais profundo ódio que o ser humano pode carregar. 

Lamentavelmente, nunca na história recente, vivemos tempos tão controversos. Enquanto isso, a conta digital da vítima Flávia é abastecida com poucas mensagens de carinho e apoio. Mensagens válidas, com toda certeza, que serão lidas por sua filhinha muito em breve, e por todos seus familiares, sempre que a saudade bater.

Para contribuir, convidamos a todos para publicarem mensagens de apoio à família, para o município, para a bebezinha, para o marido que perdeu a esposa, para os pais que perderam uma filha, para o mundo que perdeu mais uma mãe, e torcer, com todas as nossas forças, para o amor vencer o mal, sempre, em tudo!


jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de dezembro

Capa