15/09/2017 às 10h10 - Atualizado em 15/09/2017 às 17h17

Cinco anos de muita saúde e beleza

Leopoldo Barentin

SÃO JOÃO BATISTA

Há cinco anos Márcia Giacomossi fundadora da Dudalinda sonhava com algo inovador no mercado, que proporcionasse as pessoas bem estar, saúde e autoestima. Surgiu a ideia de uma loja de cosméticos, a Dudalinda, e o Centro Educacional Dudalinda o pioneiro na cidade em cursos e treinamentos na área da beleza.

Transformar pessoas comuns e pessoas extraordinárias formá-las felizes, poderosas e realizadoras com muito amor contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. Cinco anos espalhando amor. Uma loja de cosméticos ampla com muitas variedades e completa em cosmética beleza e saúde.

Assim é a Dudalinda, um novo conceito de loja que vai muito além da venda. Comemoramos cinco anos com muito glamour e amor. Agora com sede própria, na praça Capitão Amorim, no centro da cidade. Além de oferecer um ambiente amplo, o espaço físico está em layout separado por setores.

E para completar todo o laço de amor, o interior da Dudalinda possui uma sala exclusiva e única com a Oficina do Amor, um novo conceito em vendas de produtos eróticos e sensuais, com o melhor diferencial em todo o Estado.

Uma loja de cosméticos e agregando com o sensual, atendendo o cliente reservada e individualmente. Outro grande diferencial da Dudalinda Shopping da Beleza, Oficina do Amor é ser a única loja em todo o Estado com uma profissional graduada em Educação Sexual, Márcia Giacomossi.

“Viemos com uma proposta exclusiva e única, muito além da venda de produtos... nossa proposta é saúde, cumplicidade e relacionamentos fortalecidos no amor”, salienta.

Cinco anos de muita saúde e beleza

Lorran François Barentin/JR