11/08/2017 às 09h09 - Atualizado em 11/08/2017 às 10h11

Obituário da semana

TIJUCAS

O Jornal Razão está lançando mais um serviço de interesse público, que funcionará na edição impressa e no portal www.jornalrazao.com. Trata-se do obituário regional, para o qual pretendemos contar com o apoio das funerárias, hospitais, cartórios de Registro Civil, Instituto Geral de Pericias (IGP/IML), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e famílias enlutadas, entre outras fontes.

A divulgação do nome e dados básicos das pessoas falecidas será gratuita, havendo a possibilidade da opção por módulos específicos para informações mais amplas, obedecendo uma tabela de preços especiais, que deverá estar disponível nas funerárias.

Assim que recebermos a informação das nossas fontes o óbito será imediatamente postado na internet. Na edição semanal será publicado o resumo com o nome e dados pessoais da pessoa falecida, tais como filiação ou cônjuge, idade, atividade profissional e eventual nome dos filhos. O detalhamento, histórico com fotos, homenagem e outras informações poderão ser incluídos, conforme desejo dos familiares.

Mais informações você obtém através dos fones (48) 3263 6666, 3014 7155, 98453 0809 ou 98453 0741

Registros da semana

Na semana que passou chegaram até nossa redação o falecimento das seguintes pessoas:

Daniela Caetano Faial (03/08) tinha 90 anos e deixou amigos e familiares

Maria Luiza Brito (04/08) tinha 87 anos e deixa amigos e familiares

Álvaro Ternes Sobrinho (08/08) filho de
Maria Júlia Souza Ternes e Renato ternes, completaria 48 anos dia 30 de agosto e era solteiro

Alice Aviz Antunes (08/08) era casada, tinha 29 anos e um filho

Joel Machado (09/08) tinha 53 anos e deixa filhos, familiares e amigos

Agradecimento e convite para Missa de Sétimo Dia

Familiares do já saudoso Mário Hercílio Dadam, ainda pesarosos com seu recente falecimento, ocorrido no dia 04 de agosto, na Clínica Santo Amaro, usam da oportunidade para expressar eterna gratidão a todas as pessoas que os confortaram naquele delicado momento, bem como aos que enviaram mensagens de pesar e acompanharam o féretro até sua última morada.

Aproveitando o ensejo, convidam parentes, amigos e pessoas das suas relações para a Missa de Sétimo Dia, a ser celebrada em sua memória, nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, na Igreja Matriz de Tijucas. Início às 19h30.

Por mais este ato de fé e religiosidade cristã, a família enlutada agradece.

O empresário Mário Dadam partiu aos 87 anos, deixando a viúva Maria de Lourdes Orsi Dadam, os filhos Mário, Claudia Regina, Fernando e Gláucia Maria, noras, genros e quatro netos.