nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 24 de Julho

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Rede de lojas Happy 10 inaugura filial em Tijucas para atender Vale e Região

Estamos trazendo para a população uma loja com conceito de qualidade em seus produtos

 Inaugurou nesta quinta-feira (23), no Centro de Tijucas a Happy 10-Preço Único. O novo endereço de compras fica na rua Leoberto Leal, n. 185, na antiga sede do Sebrae. O Jornal Razão conversou com a equipe da Happy 10 para conhecer melhor a empresa, recebendo as seguintes informações: 

Razão Como foi a inauguração? 

Happy 10: No dia 23 de julho abrimos as portas a população de Tijucas e região, com toda a cautela e cuidado, em função da pandemia, esperando atender a expectativa da população.

Razão: Onde surgiu a empresa? 

Happy 10: Estamos no ramo há 18 anos, a empresa é familiar e nasceu em Balneário Camboriú, onde começamos nossos negócios no ramo do varejo com loja de preço único 1,00. Com o passar dos anos o mercado foi mudando e fomos expandindo, hoje com seis lojas.

Razão: Por onde se entende a sua atuação?

Happy 10: Atuamos no ramo de utilidades, visando entregar ao cliente qualidade e acessibilidade de produtos por um preço baixo. Temos lojas no RS e em SC.  

Razão: O que motivou a empresa a atuar neste modelo de comércio? 

Happy 10: A motivação deu-se pela paixão pelo ramo comercial e atendimento ao público.

Razão: O que vocês precisamente comercializam? 

Happy 10: Utilidades domésticas em geral, brinquedos, artigos escolares, presentes, flores, ferramentas, confecções e calçados.

Razão: Quais as formas de pagamento? 

Happy 10: As formas de pagamento são dinheiro e cartões de crédito e débito.

Razão: Existe algum diferencial entre as lojas de Tijucas, Camboriú, Itajaí e Navegantes?

Happy 10: Nossas lojas seguem um padrão de produtos e de atendimento, sendo preço único em todas as nossas unidades. O diferencial de cada cidade para nós são os costumes e a população, visamos atender cada uma de acordo com estes critérios.

Razão: Como será o atendimento da loja de Tijucas? 

Happy 10: Trabalhamos com sistema de autoatendimento, visando deixar o cliente sempre à vontade para a escolha de seus itens, mas temos à disposição as colaboradoras para o auxílio nas eventuais dúvidas.

Razão: E o horário de funcionamento, segue o padrão? 

Happy 10: As nossas lojas, em Vacaria (RS), Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes, sempre acompanham o horário de maior fluxo do comércio. Em Tijucas, de segunda a sexta-feira, atenderemos das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. Aos sábados das 9h às 17h.

Razão: Que mensagem você deixa para o público consumidor de Tijucas e região?

Happy 10: Após estudarmos o mercado, vimos que Tijucas é uma cidade muito promissora, bonita e está em exponencial crescimento. Notamos que a população é muito gentil e hospitaleira e aceita as novidades de uma forma muito bacana. Estamos trazendo para a população uma loja com conceito de qualidade em seus produtos, pois há paixão pelo ramo e fazemos questão de passar isso aos nossos clientes. Nosso preço é único, sem pegadinhas, o cliente entra na loja sabendo quanto vai pagar pela mercadoria. Convidamos a todos a nos visitarem e esperamos atender a expectativa de todos! 


Imagens




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.