15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


SOLIDARIEDADE

Família tem casa destruída em incêndio e precisa de ajuda urgente

Brunela Maria / Visor Notícias
Foi pulando a janela do quarto que um adolescente de 14 anos conseguiu escapar de um incêndio que destruiu a casa da família em Porto Belo na manhã desta terça-feira (27). A residência, localizada no final da rua Servidão Gentil Joaquim Mendes, no bairro Vila Nova, pegou fogo por volta das 8h. A suspeita é que a proprietária Caroline Barreto do Couto, de 45 anos, tenha esquecido o ferro ligado na tomada e isso teria provocado as chamas. Mas, um laudo do Corpo de Bombeiros deve apontar o que causou o fogo. Vizinhos tentaram controlar as chamas até a chegada dos bombeiros.

Camila Barreto do Couto, filha do casal, relata que a os pais e o irmão estão em choque. A residência deles completou 1 ano na última semana. "Eles perderam tudo. Só ficaram com a roupa do corpo. Estão na casa de parentes, mas é muito difícil ver o que batalharam para conquistar queimar em poucos minutos. A gente agradece que meu irmão conseguiu sair. Ele estava dormindo quando percebeu a fumaça e o fogo entrando no quarto. Foi só o tempo dele fugir pela janela e a casa desabou", comenta.

Família pede ajuda!

De urgência, a família precisa de roupas, cobertores e alimentos. Doações poderão ser levadas até a rua Pedro Guerreiro, 655 - no bairro Vila Nova, ao lado do galpão amarelo. Doações em dinheiro podem ser feitas na Conta Poupança da Sicredi: Agência 2606 - Conta: 61750-8. Mais informações pelo telefone (47) 9 9263-9081 com Mauro






ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa