15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


ESPECIAL

Ovos de Páscoa de 70 kg serão rifados para ajudar a APAE e Lar Santa Maria da Paz

Por Lorran Barentin / Jornal Razão
Foto: Lorran Barentin / Jornal Razão

A pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19) afetou drasticamente as doações feitas para entidades sociais. Com o isolamento social, o aumento do desemprego e muitas empresas sem funcionar ou com parte das atividades reduzidas, inúmeras instituições que promovem serviços assistenciais viram suas receitas caírem. 

Pensando nisso, os empresários tijuquenses Rafael Souza, o Rafa da Cacau Show, e seu Sócio, Diogo Silva, adquiriram dois ovos de Páscoa gigantes, cada um pesando 70 kg, para promover uma rifa, visando auxiliar a APAE de Porto Belo e Bombinhas, além do Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas. 

Os bilhetes são limitados e estão à venda pelo valor de R$ 50,00. Todo o lucro obtido com a venda será doado para as instituições citadas. Para adquirir você pode entrar em contato pelo WhatsApp 48 8482-8678 (clique aqui para entrar em contato). 

Se você é daqueles que só acredita vendo, os dois ovos estão em exposição nas lojas Cacau Show de Tijucas e Porto Belo.

O Jornal Razão é parceiro desta campanha e estará efetuando toda a divulgação envolvendo a ação. 

"É uma forma de espalhar solidariedade e amor, principalmente se tratando da Páscoa. Conhecemos o Rafa e o Diogo e sabemos de sua integridade. Com certeza será uma campanha de sucesso", conta Araci Barentin, diretora do JR. 




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de dezembro

Capa