nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 20 de novembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


SOLIDARIEDADE

Tijuquense cria canal para elevar a autoestima das pessoas

Emely dedica seu tempo para ajudar o próximo

Se tem algum sonho? Sim, ser uma Youtuber. Conseguir expandir, e levar essa mensagem para o máximo de pessoas possível. Além de poder trabalhar somente com isso 

Emely é uma jovem sonhadora de 18 anos, moradora de Tijucas, que tem um canal no youtube sobre motivação e gostaria de divulgar seu trabalho nas redes sociais. Seu objetivo é ajudar as pessoas a não desistirem de seus sonhos, motivá-las a conseguir ir em frente, independente das dificuldades.  

 "Publico vários episódios de 'Quilos Mortais', pessoas que superaram seus problemas, dentre ele outros abusos, e conseguem vencer esses traumas. Eu pósto para as pessoas terem de exemplo, e ter motivação para vencer seus problemas, e também para elas verem que às vezes seus problemas são minúsculos, e tem tantas outras pessoas passando por coisas piores", diz Emely.


A blogueira diz que o diferencial do seu canal são as histórias. Existem dois tipos:

Pessoas que tem problemas, mas estão acostumadas com a situação, não querem mudar. Outras que não estão felizes e fazem de tudo para ter uma vida diferente. Ela argumenta que nossa vida é assim, cercada de pessoas que querem algo melhor, mais não correm atrás de seus objetivos, acabam "deixando para lá''.

Exemplificando a motivação 

 Emely revela que recentemente postou um vídeo que, nem sabia, mas ajudou muito um amigo a ver a vida por outro lado, perceber que o problema dele era na verdade algo normal, algo que muitas pessoas enfrentam.

 "Se tem algum sonho? Sim, ser uma Youtuber. Conseguir expandir, e levar essa mensagem para o máximo de pessoas possível. Além de poder trabalhar somente com isso, dar uma vida melhor para minha família, porque o Youtube tem esse poder", pondera Emely.

Estabelecendo parceria 

 Emely explica que escolheu o Jornal Razão e suas redes sociais para divulgar o seu trabalho por uma questão de visibilidade e credibilidade.

 "O Jornal Razão está bombando, ao meu ver é o veículo de notícias com mais seguidores na região, com um público muito grande acompanhando e interagindo com seu trabalho", comenta a jovem blogueira.

 "Emely Eduar" caso alguém queira conversar sobre seus problemas, poder desabafar, ela estará sempre aberta para ajudar. Seu WhatsApp é 48 9 8446 2525.

 "Tijucas é uma cidade que cresce, porém gostaria que fosse mais reconhecida como Florianópolis, Itapema e Balneário Camboriú, virtudes não nos faltam, quero fazer algo diferente, ainda mais nessa pandemia, onde temos que ficar o máximo de tempo em casa", finaliza a jovem blogueira.





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.