nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 20 de novembro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


Entrevista

Professor Eloi e Sérgio ''Coisa Querida'' falam sobre a grande vitória nas urnas

Com 12.251 votos recebidos e uma diferença histórica de 7.913 votos para o segundo colocado, Professor Eloi e Sérgio Coisa Querida são eleitos para conduzir Tijucas pelos próximos quatro anos. O resultado demonstra grande aprovação popular do trabalho que começou em 2017.

Foto: Impacto Digital

Razão: Satisfeito com o resultado das urnas?

Professor Eloi: Sim, estamos muito felizes com os números das eleições, o que mostra o resultado de todo um trabalho realizado ao longo dos últimos anos. Agradecemos imensamente pelos votos de confiança recebidos e pelo carinho que temos recebido das pessoas tanto durante a campanha como agora, depois de encerrado o período eleitoral.

Razão: O resultado era o que senhor esperava?

Coisa Querida: O resultado foi ainda melhor do que o esperado. Tínhamos boas perspectivas para as eleições, por conta da boa receptividade que vínhamos observando nas ruas, nas conversas que tivemos com as pessoas, mas confesso que os números finais nos surpreenderam. Isso nos enche de alegria, de gratidão e nos motiva ainda mais a colocar em prática tudo o que estamos planejando para Tijucas.

Razão: Que avaliação o senhor faz do desenrolar da campanha eleitoral?

Professor Eloi: Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, tivemos uma campanha tranquila, na qual prevaleceram valores como, o respeito, o carinho das pessoas, as propostas, enfim, foi uma campanha do bem, voltada para o lado positivo. É o que chamamos de uma nova política e que tem sido nossa marca na administração municipal.

Razão: Gostaríamos de saber também sua opinião sobre o desenvolvimento da campanha?

Coisa Querida: Concordo com o Professor Eloi. Tivemos uma campanha muito bonita e apesar das restrições trazidas por esta triste pandemia, conseguimos, de uma forma ou de outra, alcançar as pessoas, conversar com nossa gente e mostrar o quanto queremos continuar transformando o município. Acredito que tenha sido uma campanha e uma eleição, de forma geral, que ficarão na história de Tijucas por diversos motivos.


Razão: O que o povo mais pediu a vocês?

Professor Eloi: Nesta campanha temos ouvido muitos pedidos de melhorias em áreas centrais do governo, como saúde e educação. E com certeza são segmentos que sempre precisam de novos investimentos e projetos, ainda mais agora neste momento crítico da pandemia que afetou diretamente estes dois setores. Além disso, nos pediram também a continuidade de nosso trabalho, da forma como temos administrado a cidade. E a prova deste pedido foi, de fato, o resultado nas urnas. Precisamos dar continuidade à grande transformação que foi iniciada em Tijucas no ano de 2017.

Razão: Vocês assumiram algum compromisso que não estava contemplado no Plano de Governo?

Coisa Querida: Não, até porque nosso plano de governo é bem abrangente e já foi construído com base no que ouvimos das pessoas. Mesmo assim, é lógico que ao longo da gestão todas as nossas propostas poderão ser reavaliadas e ampliadas, se for o caso. As ações de governo, a exemplo do que já foi feito pelo Prefeito Eloi em sua primeira gestão, serão sempre realizadas em conjunto com a comunidade, ouvindo e respeitando as pessoas.   

Razão: Dentro do que prevê o Plano de Governo, o senhor poderia elencar 10 prioridades para o início da próxima gestão?

Professor Eloi: Como já mencionamos, as áreas de saúde, educação e ação social terão certa prioridade, até porque por algum tempo ainda teremos muitos reflexos desta pandemia nestes segmentos. Mas, da mesma forma, também temos muito a fazer pelo esporte, pela agricultura, pelo desenvolvimento econômico, saneamento, enfim, todas as pastas têm suas demandas e prioridades e por isso, vamos atuar em todas.

Razão: Haverá muitas mudanças na sua equipe de governo?

Professor Eloi: Vamos iniciar uma nova gestão, portanto, devemos sim, ter mudanças.

Razão: O que o senhor está projetando para as festas de final de ano?

Professor Eloi: Em função da Covid-19, dos protocolos que impedem a realização de eventos com grande aglomeração de pessoas, não vamos realizar as tradicionais programações de final de ano. Já adotamos esta postura durante a campanha e é preciso manter este cuidado, este respeito à saúde das pessoas.

Razão: Que mensagem vocês gostariam de deixar para a comunidade tijuquense?

Professor Eloi: O momento é de agradecer. Agradecer a Deus pela vida, pela oportunidade de vivenciar esta experiência maravilhosa que tem sido administrar Tijucas, e agradecer imensamente a todos que votaram no Professor Eloi e no Sérgio Coisa Querida para governar Tijucas pelos próximos quatro anos. Agradeço também à minha família, aos amigos, a toda a equipe de coordenação da campanha e aproveito para reafirmar nosso compromisso com o povo de Tijucas de fazer um grande trabalho neste segundo mandato. Muito obrigado a todos!

Coisa Querida: Eu também agradeço a Deus, à família que é nossa base e fonte de incentivo, bem como a todos que trabalharam direta ou indiretamente para o sucesso de nossa campanha. E deixo aqui minha gratidão ao povo de Tijucas que sempre me acolheu tão bem e que nestas eleições me proporcionou a felicidade de poder conduzir a cidade ao lado do grande amigo e gestor, Professor Eloi. Em Tijucas constituí minha empresa, ganhei o título de cidadão honorário e passei a ser chamado de Coisa Querida. Esses são apenas alguns motivos pelos quais me fazem ter um carinho tão grande por essa terra especial. Por isso quero fazer mais por nossa gente e sei que vou poder realizar muito ao lado do Professor Eloi. Contem comigo e vamos em frente rumo a uma Tijucas cada vez mais desenvolvida e amada!

UMA DUPLA QUE MOSTRA MUITA AFINIDADE E HARMONIA 

Desde o início da campanha, Professor Eloi e Sérgio Coisa Querida demonstraram estar bastante alinhados e em harmonia. Em suas declarações, ambos se mostram muito motivados a realizar uma nova gestão baseada na continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido e ao mesmo tempo, buscando inovação e modernidade.

CARREATA E CORREDOR 55 MOBILIZARAM CENTENAS DE PESSOAS 

Além das ações remotas, com uso de mídias digitais, a campanha do Professor Eloi e de Sérgio Coisa Querida contou com movimentação nas ruas da cidade. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades foram realizadas nos carros, com a carreata 55 e em um bandeiraço chamado de Corredor 55. Com o devido distanciamento, centenas de pessoas coloriram a avenida Bayer Filho com bandeiras e muita alegria.

PONTE BULCÃO VIANNA: UM DOS DESTAQUES DA ATUAL GESTÃO

Entre as obras realizadas pelo Prefeito Eloi durante sua primeira gestão, destaque para a nova Ponte Bulcão Vianna que restabeleceu a ligação das comunidades do Pernambuco e do Timbé com o centro da cidade. Foi uma importante obra que completou o programa de revitalização de Tijucas com inúmeras obras de pavimentação asfáltica em diversas localidades. O pacote de obras de infraestrutura realizada pelo Professor Eloi pôs fim à chamada 'cidade dos buracos' e colaborou em grande parte para consagrá-lo nas urnas.

USO DAS MÍDIAS DIGITAIS FOI O DIFERENCIAL DESTA CAMPANHA 

Uma das formas de conversar com os eleitores foi pelo meio digital. O uso das redes sociais foi imprescindível nesta campanha eleitoral que explorou muito o uso de som e imagens. As lives (transmissões ao vivo) também foram bastante utilizadas e repercutiram de forma muito positiva com grande alcance de internautas em todas as edições. A primeira delas foi seguida de uma grande carreata que parou a cidade.

CAMPANHA EM MEIO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Diante da pandemia do novo Coronavírus, Professor Eloi e Sérgio Coisa Querida realizaram a campanha seguindo protocolos e percorrendo a cidade com o devido distanciamento. Nas caminhadas, conversaram com as pessoas, ouviram pedidos da comunidade e apresentaram propostas de continuidade do trabalho que foi iniciado em 2017. 

DIA DE VOTAÇÃO FOI TRANQUILO EM TIJUCAS

Professor Eloi compareceu ao local da votação logo cedo e lá recebeu o carinho de diversos eleitores. A movimentação nas escolas foi tranquila durante todo o domingo e logo após a divulgação dos primeiros números de boca de urna a cidade começou a comemorar a vitória esmagadora da dupla 55. A festa ficou completa perto das 22h quando o TRE finalmente divulgou os resultados oficiais, confirmando assim, a eleição de Professor Eloi e Sérgio Coisa Querida.





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.