15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Denúncia anônima revela plantação doméstica de maconha em quarto

A polícia encontrou plantas de maconha de diferentes tamanhos e um volume pronto para comercialização

Trata-se de ocorrência de Tráfico de Drogas. Na tarde de sexta-feira (15), em torno das 14h27, a guarnição da PM, juntamente com o tático de Tijucas, deslocou-se até a rua Guarapuvu, bairro Mata Atlântica, a fim de averiguar uma denúncia anônima que dizia que no local morava um elemento que estaria vendendo drogas. As informações preliminares davam conta de que havia uma estufa própria para o cultivo de maconha e também uma quantidade significativa do entorpecente na residência.  

Em posse destes dados, ao chegar no local foi conversado com A. N., 25 anos, que se encontrava em frente à residência mexendo em seu veículo. Questionado se havia algum tipo de drogas no interior de sua residência, o indivíduo afirmou ter uma plantação de maconha em seu quarto e mais alguma quantidade já pronta para uso.

Com autorização do acusado as guarnições adentraram no imóvel e acabaram por encontrar:

18 pés de maconha de variados tamanhos
2.5 kg de maconha já pronta para comercialização
1 balança de precisão
1 notebook Dell
2 celulares
1 máquina de cartão

No interior da casa foi abordado também uma mulher de nome T. S., de 25 anos, que se apresentou como namorada do autor e informou saber da presença do entorpecente na residência, porém argumentou não ter participação nenhuma no feito.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Tijucas para os procedimentos cabíveis.


Imagens




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de dezembro

Capa