nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 24 de outubro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Encontrado os corpos de mãe e bebê de um mês que estavam desaparecidos

Marido é o principal suspeito do feminicídio e infanticídio

A polícia Civil de Itapema encontrou o corpo de Josiéli Lopes, 36 anos, e do filho dela, um bebezinho de um mês. Mãe e filho foram assassinados pelo marido de Josi, que é também o pai da criança. O acusado do crime bárbaro já foi preso pela polícia.

Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados na noite desta terça-feira no município de Rio dos Cedros. O IGP foi chamado pra fazer a perícia.

Segundo o delegado Diogo Medeiros, de Itapema, o marido está preso temporariamente. A polícia não revelou detalhes.

Josi e o bebê estavam desaparecidos desde quarta-feira da semana passada. O filho mais velho de Josi, que mora em Palhoça, e a irmã dela, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, desconfiaram do desaparecimento, porque o número da vítima bloqueou a família no WhatsApp e nas redes sociais.

O filho da vítima registrou um boletim de ocorrência e a polícia iniciou a investigação.

O casal morava junto há mais de um ano no bairro Morretes. No domingo retrasado, Josi tinha contado pra irmã que brigou com o marido e queria a separação. Ela inclusive estaria arrumando uma advogada pra dividir os bens.

Na quarta-feira passada, Josi teria contado à família que vendeu o carro do casal. A irmã achou a mensagem suspeita e acredita que uma outra pessoa estivesse tentando se tentando passar pela irmã.

O filho de Josi também recebeu uma mensagem suspeita. A mãe alegava que estava indo embora pro Rio Grande do Sul com outra pessoa.

Os dois familiares tiveram os números bloqueados no WhatsApp e nas redes sociais de Josi. A família não conseguiu mais contato com ela. O telefone celular também passou a dar sempre desligado. O bloqueio dos familiares teria sido feito pelo assassino já pra tentar encobrir o crime.




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.