15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Homem com 49 BOs é detido por cárcere privado

O episódio foi registrado em Canelinha e o protagonista também está sendo acusado de ameaça, resistência, desacato e falsidade ideológica

A guarnição PM 5886 foi acionada diretamente pela solicitante que vive com seu companheiro aproximadamente 4 meses. Segundo seu depoimento, há dois meses ele começou a ficar violento, lhe proferindo diversas ameaças de que iria lhe queimar viva, diversas vezes quebrou a casa, os objetos, como pratos e copos. Ameaçou que iria lhe enforcar, que iria deitar e não acordaria. Não deixava sair de casa. Se chamasse a polícia iria matar seu filho. Tinha dentro da casa um cabo de enxada para lhe agredir.

Diante dessas informações, a guarnição da PM foi até a residência da solicitante e ao chegar visualizou o autor. Foi perguntado seu nome e disse que era Wagner. Disse não ter documentos pessoais. Começou a ficar violento. Foi necessário fazer uso da força para o conter. Diversas vezes chamou a polícia de covarde e que isso não iria ficar assim.

Quando foi possível consultar seu nome foi verificado que possui 49 BOs e já cumpriu pena. A vítima estava com muito medo. Diante dos fatos a guarnição conduziu o masculino até a Delegacia de Polícia da cidade de Itapema.





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 15 de dezembro

Capa