15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Médicos retiram 50 larvas da boca de idosa vítima de maus tratos, em Itapema

Uma ocorrência de maus-tratos contra uma idosa de 65 anos foi registrada pela Polícia Militar em Itapema. Os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Santo Antônio durante a noite de terça-feira (27). 

A vítima, que sofre de parkison, entre outras enfermidades, apresentava situação de higienização bucal extremamente precária. 

O fato que chamou atenção, inclusive pela própria equipe do hospital, é que mais de 50 larvas foram retiradas da boca da idosa. Além disso, todos os dentes da vítima estavam em péssimo estado.

De acordo com a PM, a idosa é totalmente dependente de cuidados, tanto na questão da higiene quanto para se alimentar e faz uso até mesmo de uma sonda.

Conforme relatos, a vítima é cuidada por uma das filhas há pelo menos 10 anos. Os policiais chegaram a conversar com uma das filhas no hospital, a qual relatou não ser ela a responsável pelos cuidados da mãe, mas informou que sua irmã era quem mantinha os 'cuidados'.

Com essa informação, os policiais foram até a casa da idosa onde estava a filha responsável pelos cuidados. 

Para a equipe, a mulher disse que "cuidava da higienização da idosa e não sabe como ela se encontrava tão debilitada já que mantinha todos os cuidados". A mulher foi levada para se apresentar na delegacia, onde foram tomadas as devidas providencias.

Diante da gravidade do caso, a equipe médica do Hospital Santo Antônio decidiu transferir a vítima para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde ela foi entubada para a retirada do restante das larvas da boca.

COM INFORMAÇÕES DO VISOR NOTÍCIAS 







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa