15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍCIA

Menino de SC tem mais um gatinho envenenado após fazer apelo pela causa animal

Essa da foto é a Bolacha, irmã do Biscoito, o gatinho do Murilo do vídeo que postamos aqui nesta semana! 

Como vocês sabem, o Biscoito morreu depois de ser envenenado; isso aconteceu no sábado passado (24). E hoje, pessoal, o Murilo e sua família encontraram a Bolacha, agonizando por também ter sido envenenada 

Neste final de tarde ela foi levada na Clinpet, clínica veterinária de Rio Negrinho. O veterinário Luismar Rodrigues, confirmou o envenenamento e agora trabalha para salvar a Bolacha.

"O Biscoito não conseguimos salvar porque já achamos ele morto, embaixo do sofá. Agora a Bolacha achamos viva ainda e corremos em busca de socorro", contou Samandra Fechy, mãe do Murilo. Ela também disse que o menino está bastante nervoso.

A família, que reside na rua Maria Zipperer, no Industrial Sul, está revoltada. 

"É muito triste passar por uma situação dessas! Temos outra gata, que é castrada, assim como o Biscoito e a Bolacha. Na nossa rua, a maioria das pessoas tem animais, então ficamos nos perguntando quem pode estar fazendo essa maldade. Dependendo do que acontecer com a Bolacha, vamos fazer um Boletim de Ocorrência para registrar o fato e buscar identificar a pessoa responsável por tudo isso", finalizou Samandra.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL NOSSAS NOTÍCIAS 







ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa