nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 24 de outubro

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


POLÍTICA

ELEIÇÕES 2020: Foi dada a largada

Por Kaiann Barentin

O relógio marcava 00h01min e as redes sociais exibiam centenas de atualizações. Isso porque, finalmente, teve início a campanha eleitoral das Eleições 2020. Os agora candidatos já podem pedir votos, publicar material de campanha e praticar todos os atos inerentes a esse período. De fato, foi dada a largada.

Nessas Eleições, os candidatos precisarão ser criativos. Afinal, além das condutas que são proibidas pela legislação, os políticos terão que conciliar o corpo a corpo da corrida eleitoral com as restrições sanitárias em virtude da COVID-19.

Por conta destas restrições, essas Eleições serão essencialmente digitais, mas não exclusivamente. O período eleitoral desperta em nós, brasileiros, aquele desejo de cooperar com o coletivo, de contribuir para a melhoria da sociedade e é pela política que todas essas transformações acontecem. 

O que se espera, no entanto, é que haja equilíbrio e cuidado, tanto pelos candidatos e seus assessores, quanto pelos eleitores. Nas visitas, estejam todos de máscara e mantenham o distanciamento social. Se possível, conversem em ambientes abertos e bem arejados, ou mantenham janelas e portas abertas. Desejável que os coordenadores de campanha providenciem pequenas embalagens com álcool em gel para que os candidatos tenham sempre consigo durante as visitas. Que as escolhas sejam sensatas, com base nas propostas, nas ideias. Quatro anos não são quatro meses. Voto irresponsável pode prejudicar toda uma cidade.

Para auxiliar você eleitor, o Jornal Razão apresentou, ainda na pré-campanha, os programas "Conversa Franca" e "Os Prefeituráveis", onde alguns pré-candidatos, que se disponibilizaram a conversar com nossos internautas, contaram um pouco de sua trajetória, bem como falaram de suas propostas.

A cobertura das Eleições 2020 continua com uma série de debates entre os prefeituráveis de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Governador Celso Ramos, Porto Belo, Bombinhas e Itapema. No dia 15 de novembro, ao vivo, o JR fará a cobertura do dia de votação, com análise das pesquisas, comentários de especialistas, divulgação dos resultados e entrevistas com os eleitos. 

Eleições 2020 é no Jornal Razão!




ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.