nas-redes.png

EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 24 de Julho

Capa
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


VITÓRIA

TIJUQUENSES NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Associação Fugazza de Taekwondo emplaca atletas na Seleção Brasileira


No final de semana tivemos em Vitória no Espírito Santo no Grand Slam, um dos campeonatos mais difíceis e charmosos para se competir, onde se junta os melhores atletas do país em cada categoria. 

Tivemos presente sete atletas: Poliana na Categoria Infantil, primeira vez no Grand Slam, Paola, Rafaela, Jackson e Gustavo na Categoria Cadete, na Juvenil com Luiz Filipe e tivemos no Adulto o Maikão, nosso guerreiro.

Conquistamos alguns resultados muito bacanas, conseguimos seis medalhistas. É um campeonato muito difícil de se medalhar, fizemos dois campeões, dois atletas na Seleção Brasileira: Jackson Dias e Rafaela da Veiga Pereira, são atletas titulares na Seleção Brasileira que vão disputar agora em maio o Campeonato Pan Americano nos Estados Unidos. Tivemos a medalha de prata com a Poliana da Silva, bronze com Gustavo Staud, Luiz Filipe Bona e Maikon Granjeiro. 

O grande desafio

Precisamos arrumar verba para levar eles para o Pan Americano. A viagem é longa e é um gasto que a gente precisa estar arcando, porque o COB só ajuda a Seleção Juvenil e Adulto, como eles são a base no Infantil e Cadete nós precisaremos apoiadores.

Ainda temos a possibilidade da nossa Poliana estar participando, porque a titular que venceu ela na final talvez não vá para o Pan Americano e acabará abrindo para ela que é a reserva da Seleção Brasileira.

Hoje temos no município, que é nosso parceiro, o presidente da FME Betinho, prefeito Elói, a Secretaria da Ação Social e o secretario Jean do Nico, sempre nos ajudando, além do projeto apoiado pelo CMDCA/FIA. Mas só isso não basta, a equipe precisa de apoiadores. Assim como a empresa Alcon, Nutrição para Aves, de Balneário Camboriú, que fechou parceria com o atleta Jackson. Se cada lojista, cada empresário adotasse um atleta, um pouquinho que desse já ajudaria bastante para podermos movimentar o grupo e levá-los aos campeonatos, principalmente ao Pan Americano. 

Nosso apelo 

Então aqui fazemos um apelo aos nossos empresários que incentive o esporte. Assim a nossa juventude estará aplicando seu tempo ao esporte como um meio de degrau para subir, nem todos serão atletas de ponta, mas pode ter certeza que daqui sairão todos muito bem disciplinados.

Serão pessoas de bem que estarão fazendo o melhor para a comunidade e o melhor, divulgando e elevando o bom nome da nossa cidade por onde estiverem.

Este é o nosso apelo. Entre em contato conosco pelos fones 48 3263 7073 ou 48 9 9911 4110 ou venha nos visitar na rua Nilo Oliveira, nº 249, bairro XV de Novembro.





ULTIMAS NOTÍCIAS

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809

 

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

 

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.