Na tarde desta sexta-feira (19), um homem supostamente em surto precisou ser contido pela segurança do Terminal Central de Joinville após provocar tumulto entre os usuários do transporte público.
A ocorrência teve início ainda fora do local, onde o sujeito tinha começado a incomodar os transeuntes. Ao perceber a possibilidade de ser agredido, ele teria corrido para dentro do terminal, onde continuou a provocar os passageiros. Conforme relatos, o homem chegou a tentar agredir uma mulher e, ao ser orientado a deixar a localidade, teria desferido um soco no vigilante, que reagiu imobilizando-o.
Diante da situação, a Polícia Militar precisou ser acionada e, chegando ao terminal, conduziu o indivíduo à delegacia, onde ele assinou um termo circunstanciado.
Durante o transporte à delegacia, de acordo com a ocorrência, o elemento danificou a viatura com socos e chutes. As autoridades informaram que o comportamento alterado do indivíduo pode estar relacionado ao consumo de álcool ou drogas.
Informações extraoficiais apontam que a vítima feminina seria ex-mulher do acusado e que ele teria ido até o local agredi-la. Entretanto, o fato não foi confirmado pelas autoridades.
Com informações de Aconteceu em Joinville