Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto dentro de rio

Por Redação

Publicado em 12/08/2024 20h51 | Atualizado há 59 dias

Na manhã desta segunda-feira, 12, equipes do 3° Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, no Vale do Itajaí, realizaram o resgate dos corpos de dois homens encontrados no Rio Itajaí-Açu.

A operação ocorreu por volta das 10h30, após buscas intensivas iniciadas após a descoberta de um veículo abandonado às margens do rio.

Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas foi identificada como Eder Bonsenhor, um motorista de aplicativo de 42 anos que estava desaparecido desde o dia 7 deste mês. Os bombeiros, que vinham realizando buscas contínuas na área desde a localização do carro, encontraram os corpos próximos ao porto de extração de areia, abaixo da Prainha, um ponto conhecido na região.

Populares que estavam nas proximidades avistaram o primeiro corpo, e pouco depois, o segundo foi localizado. Apesar de ainda não haver informações concretas sobre a conexão entre os dois cadáveres, as autoridades afirmam que não foram encontradas marcas de violência nos corpos. Ambos foram encaminhados à Polícia Científica para a realização dos exames necessários e posterior liberação aos familiares.

O delegado Bruno Fernando, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, confirmou que o exame de necropsia identificou um dos corpos como sendo de Eder Bonsenhor. A causa da morte ainda está sendo investigada, e o laudo cadavérico será determinante para esclarecer os fatos.

A identidade da segunda vítima ainda não foi confirmada, e as investigações continuam para determinar as circunstâncias dos desaparecimentos e mortes.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.