Movido por ciúme doentio, homem mata trabalhador de lanchonete e tenta assassinar ex-esposa

Suspeito foi preso no Paraná com a arma usada nos crimes.

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (25) no Paraná após ser identificado como o responsável por um homicídio e uma tentativa de feminicídio ocorridos em Blumenau, na…

Por Redação

Publicado em 25/11/2024 10h58 | Atualizado há 3 dias

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (25) no Paraná após ser identificado como o responsável por um homicídio e uma tentativa de feminicídio ocorridos em Blumenau, na madrugada do mesmo dia. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na cidade de São José dos Pinhais, portando a arma usada nos crimes.

De acordo com informações policiais, o suspeito teria assassinado um atendente de 41 anos em uma lanchonete no bairro Salto do Norte. Após desferir uma coronhada na vítima, ele atirou na cabeça do homem, que morreu antes da chegada do socorro.

O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o suspeito desconfiava de um possível envolvimento entre o funcionário da lanchonete e sua ex-companheira.

Após o homicídio, o homem dirigiu até a residência da ex-esposa, de 39 anos, e efetuou cinco disparos contra ela. A mulher, que está hospitalizada em estado grave, havia recentemente solicitado a revogação de uma medida protetiva contra o agressor, conforme relatado pela Polícia Militar.

O suspeito fugiu para o Paraná em um Fiat Uno, mas foi localizado pelas autoridades na manhã seguinte. Durante a abordagem, ele confessou os ataques e foi levado para a delegacia de São José dos Pinhais. O caso está sendo tratado como feminicídio tentado e homicídio qualificado.

A Polícia Civil de Blumenau segue investigando o caso e deve encaminhar o suspeito de volta a Santa Catarina nos próximos dias. A arma usada nos crimes foi apreendida e será periciada.

Fonte: ND+

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.