Daniel Alves rebate críticas e recebe apoio de colegas

Por Redação

Publicado em 09/11/2022 16h33 | Atualizado há 140 dias

Daniel Alves usou seu Instagram na última terça-feira (8), para rebater as críticas que sua convocação para a Copa do Mundo no Catar tem recebido desde que Tite anunciou a lista final de jogadores. Postando uma foto em que veste a camisa da Seleção Brasileira, o lateral criticou quem tenta “arruinar o sonho dos outros”.

“Sabe porque conseguir chegar onde eu cheguei? Porque precisa ter coragem, precisa ter coragem de enfrentar tudo aquilo que vier, precisa ter coragem de ser, precisa ter coragem de existir, precisa tem coragem pra resistir”, escreveu o atleta na legenda do post.

“Se for me colocar desafios, que seja com os melhores, pois lá dificilmente encontrarei tanta mediocridade. Viver tentando arruinar sonho dos outros é viver a um passo de arruinar os seus. FOCO NA MISSAO, SO NA MISSAO!!!”, concluiu Dani Alves.

Nos comentários, ele recebeu o apoio de seus colegas de Seleção, como Rodrygo, Richarlison e Neymar. “Vamo que vamo irmão”, declarou o atacante do PSG.

Ainda ontem, Dani Alves compartilhou em seu perfil um vídeo em que fala sobre a convocação para a Copa do Mundo. Em 2018, enquanto ainda jogava no PSG, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito poucas semanas antes do anúncio dos convocados para a Copa, que aconteceu na Rússia.

“Estou muito feliz em receber essa notícia me enche de orgulho e de satisfação, porque quatro anos atrás estávamos na mesma situação e acabou por uma lesão grave”, disse o atleta no vídeo. “Não estamos aqui para agradar todo mundo, nem é o meu objetivo, mas estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega, na nossa dedicação, no amor que sentimos por esse esporte.”

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.