Após matar desavença em clínica terapêutica de SC, homem tem prisão convertida em preventiva

Por Redação

Publicado em 18/03/2023 13h21 | Atualizado há 167 dias

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (16) acusado de homicídio em uma clínica terapêutica em Balneário Piçarras. O crime foi cometido pela manhã, em decorrência de uma rivalidade entre o agressor e a vítima, e foi registrado pela Polícia Militar de Penha por volta das 9h.

Segundo o inquérito policial, o suspeito do assassinato ingressou na clínica há cerca de uma semana e desde então, teve desentendimentos com a vítima. Na quinta-feira, o paciente trabalhava na marcenaria da comunidade terapêutica quando foi atacado pelo acusado, que desferiu duas facadas pelas costas.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, mas não resistiu aos ferimentos. Já o agressor foi contido pelos funcionários e outros internos até a chegada da polícia.

O homem detido foi apresentado na 2ª Vara da comarca de Balneário Piçarras nesta sexta-feira (17), onde teve sua prisão em flagrante homologada e convertida em preventiva. De acordo com as informações obtidas, o crime foi cometido em razão de uma rivalidade entre o acusado e a vítima.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local do crime. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça na delegacia de Itajaí.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.