Após a repercussão do caso de uma estagiária da Prefeitura de São Francisco do Sul, Norte de Santa Catarina, que fez uma dancinha do TikTok e foi demitida, o funkeiro MC Koruja, dono do hit, se comoveu e promete ajudá-la.
A jovem, cuja identidade é preservada, perdeu o emprego e teve de apagar o vídeo de suas redes sociais.
Comovido com a situação, MC Koruja afirmou que está analisando a possibilidade de ajudar a jovem, como forma de expressar a gratidão pelo fato de ela ter dançado sua música.
“Assim que fiquei sabendo do caso, fiquei surpreso e ao mesmo tempo preocupado com a situação, porque ela perdeu o emprego né. Após alguns dias, consegui o contato da menina. A princípio, iremos enviar uma cesta básica, e ver outras possibilidades de ajudar”, explicou MC Koruja.
Relembre o caso
A estagiária recém-contratada (um mês e meio) pela Prefeitura de São Francisco do Sul foi demitida no dia 6/6 porque gravou um vídeo com dancinha para o Tik Tok dentro da Prefeitura e uniformizada, inclusive com crachá.
Ela garante que não estava no horário de expediente quando gravou o vídeo. Já tinha terminado o expediente, porém, ainda estava dentro da Prefeitura.
“Foi em um momento de descontração. Ela estava no setor de Transportes esperando uma carona. Errou, claro, em gravar o vídeo com uniforme e de crachá da Prefeitura, mas nunca imaginava que isso ia acontecer. Alguém pegar o vídeo e jogar na mídia. Ela excluiu o vídeo”, disse um familiar.
Fonte: ND+