Na noite da última sexta-feira(8) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios no Hospital Santo Antônio de Itapema.
Chegando ao local a guarnição foi informada pela equipe médica que um masculino foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto socorro onde de imediato foi preciso ser internado por apresentar sintomas de uso de substâncias química, bem como apresentava um hematoma no olho esquerdo.
Um outro masculino que se apresentou como companheiro do paciente estava completamente alterado e apresentando um comportamento agressivo se negando a sair do local. Atrapalhando todo trabalho da equipe médica e gerando desconforto aos demais pacientes. Os policiais pediram ao masculino se retirar do hospital que ficou completamente descontrolado disse ser vítima de homofobia, vindo a desacatar os policiais e oferecendo resistência ativa e cuspindo nos policiais, menospresando a função policial e chamando os policiais de ” seus PMs de merda” e a todo momento intimidava os policiais por ser um estudande de direito.
Foi necessário o uso da força para conter o masculino e durante busca pessoal foi localizado aproximadamente 02 (duas) gramas de substâncias análoga a maconha. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e encerrou o atendimento.