Sem recuar em sua investida contra o que considera ‘autoritarismo e censura’ no Brasil, Elon Musk continua desafiando o Supremo Tribunal Federal e o Governo Lula.
Um fato que passou despercebido é que, no exterior, não há informações claras e difundidas sobre as nomeações feitas pelo petista para a Suprema Corte.
A jornalista @pamcosta21, proprietária do @TheIncorrupt_, expôs a nomeação de Zanin ao STF e fez a informação chegar até Musk, um dos homens mais ricos e influentes do mundo.
“Elon, o pior de tudo isso é que foi com toda a conivência do congresso brasileiro e também passou pela sabatina do Senado Federal. O sistema político/judiciário do Brasil transmite insegurança jurídica ao mundo. Ainda hoje Lula esteve com um Ex-presidiário da operação Lava Jato na inauguração de uma das empresas do empresário corrupto de governos anteriores do PT”, disse o portal @TheIncorrupt_ ao bilionário.
“Alguém disse a @elonmusk que Lula nomeou seu advogado pessoal para a Suprema Corte? O mesmo advogado que entrou com uma ação judicial durante as eleições pediu a suspensão das contas de mídia social de 67 pessoas identificadas como apoiadoras de Bolsonaro, com a perda de seus direitos políticos”, havia publicado o Portal The Incorrupt horas antes.