Um desfecho sombrio marcou a busca por Márcio Kraemer, de 46 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 25. Na noite desta sexta-feira (27), a busca chegou ao fim quando o corpo do homem foi localizado próximo à BR-163, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A descoberta ocorreu após uma filha de Kraemer acionar o Corpo de Bombeiros, informando que o pai havia sido encontrado em uma área de mata, cerca de 800 metros distante de sua residência. Segundo familiares, Kraemer enfrentava problemas de saúde, o que pode ter contribuído para a situação que levou ao seu desaparecimento.
A equipe do Corpo de Bombeiros, que havia realizado extensas buscas pela região, cobrindo mais de 120 mil metros quadrados com um contingente de seis bombeiros, informou que não foram identificados sinais de violência no corpo da vítima.
Com a localização do corpo, o local foi prontamente isolado, e equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram convocadas para realizar os procedimentos necessários e iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte. Um exame cadavérico será realizado para determinar as causas exatas do falecimento de Kraemer.