Uma ocorrência de violência doméstica e maus tratos mobilizou a PM (Polícia Militar) no Alto Vale do Itajaí. Um menino teve que ser levado ao hospital após ser espancado pelo próprio pai. O caso ocorreu neste domingo (24), por volta das 19h em Vitor Meireles.
Ao ser questionado pela equipe médica sobre o que ocorreu, revelou a agressão. A equipe então chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O menino, que não teve a idade revelada, estava bastante machucado e se queixando de dores pelo corpo.
Ao chegarem no local os policiais verificaram que o garoto tinha um edema em uma das pálpebras, uma lesão no olho esquerdo e reclamava de dores na região lombar, na perna e também no peito. Ao conversar com os agentes, o menino confirmou que havia sido agredido pelo próprio pai.
A criança estava acompanhada pela mãe, que informou aos policiais que não era a primeira vez que o homem agredia os filhos. Após os relatos, a PM deu voz de prisão ao pai do menino e encaminhou o mesmo, juntamente com a criança e a mãe, para a Delegacia de Policia Civil.
Com informações de ND+