Além de estar sendo acusado de assassinar brutalmente a esposa de 23 anos e o filho de três meses em Blumenau, no Vale do Itajaí, uma nova investigação sobre Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, surgiu nesta quarta-feira (27). O homem também pode ser responsável pela morte e ocultação de cadáver de outra mulher, identificada como garota de programa, em Santa Catarina.
De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata em Gaspar, no Vale do Itajaí, em 23 de abril. Segundo as autoridades, o crime foi realizado por Kelber, que matou a mulher após ter mantido relações sexuais com a mesma.
“Testemunhas e amigos confirmaram que [a vítima] era garota de programa para auxiliar no custeio das despesas dos seus quatro filhos”, informa nota da Polícia Civil divulgada pela imprensa.
Kelber negou o envolvimento na morte da mulher durante depoimento. “Afirmou que ela passou mal e veio a falecer ainda no interior do motel. Em desespero com a situação, já que sua esposa tinha acabado de dar à luz ao segundo filho, ele decidiu desfazer do corpo”, explicou o texto.
Ainda de acordo com as autoridades, o laudo da vítima e do local do crime não indicam a presença de violência, fazendo com que essa versão não seja descartada.
Um mandado de prisão temporária chegou a ser solicitado ao Poder Judiciário, segundo a polícia, mas foi negado à época. O imprensa procurou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), mas não teve retorno.
Com informações de NSC Total