O prefeito mais bolsonarista de Santa Catarina continua provando que é bom de anzol. A pescaria do PSD está à todo vapor e neste final de semana, João Rodrigues confraternizou com seu amigo Paulinho, prefeito de Bombinhas e presidente da AMFRI Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí.
No radar do PSD, Tijucas é mar calmo, cujos marinheiros sabem bem como navegar. O nome de Rudnei de Amorim desponta na liderança para a sucessão de Eloi Mariano Rocha, ombreando com Sérgio Cardoso, o Coisa Querida. Em reuniões com lideranças nesta última semana, Eron Giordani está convicto de que o PSD será protagonista em 2024 e em 2026. O partido atualmente conta com 49 prefeitos em Santa Catarina e sete das 15 maiores cidades do estado, incluindo a Capital, Florianópolis.
Em Navegantes, apesar dos assédios do Partido Liberal (PL), o prefeito Liba Fronza, que tem se destacado com forte apoio popular devido à excelência de sua gestão, não se deixou fisgar e entrou no barco do PSD.
O ex-presidente Bolsonaro deverá entrar em campo e as articulações estão à todo vapor. Em Bombinhas, João Rodrigues aproveitou para dar umas dicas à Paulinho sobre tudo o que aprendeu com Bolsonaro.