Homem ateia fogo em casa com esposa e 4 filhos dentro em SC

Por Redação

Publicado em 03/08/2022 15h31 | Atualizado há 168 dias

Um homem foi preso em flagrante após atear fogo na casa da ex-esposa com ela, os filhos, a nora e um neto dentro. O incêndio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), em Chapecó, no bairro Oeste. A residência e todos os utensílios do local foram destruídos pelas chamas, além do imóvel vizinho, que teve 50% da edificação comprometida pelo fogo. 

Conforme as autoridades, a nora e um filho do casal sofreram lesões com vidro ao pular pela janela. Dois cachorros que estavam na residência morreram queimados. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pelas vítimas. Ao chegar no local, os agentes encontraram o suspeito em posse de um isqueiro e uma tampa de garrafa plástica. Ao ser questionado se havia causado o incêndio, o homem disse que não sabia se tinha utilizado álcool ou gasolina, nem aonde arrumou. Em seguida, confessou ter ateado as chamas na casa pois queria “causar um susto”, já que, minutos antes, quando esteve no local, um dos seus filhos teria lhe agredido com um soco no olho. 

Já a vítima , em relato às autoridades, contou que tem uma medida protetiva contra o suspeito. Segundo afirma, ele teria ido à casa e pedido um cigarro. Quando viu que a mulher não abriria a porta, o ex-marido disse que amava todos, jogou gasolina na porta e ateou fogo. 

Foi registrado um Boletim de Ocorrência e todos os envolvidos foram levados para a delegacia. As policias Civil e Científica foram acionadas e o homem foi preso por descumprimento de medida protetiva. Os bombeiros precisaram utilizar cerca de 5 mil litros de água no combate às chamas e rescaldo do local. 

Com informações do Portal ND+

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.