Casal do Comando Vermelho que ordenou ataques estava escondido em SC

Por Redação

Publicado em 09/12/2023 09h48 | Atualizado há 162 dias

Um casal foi preso nesta sexta-feira (8) no bairro Itoupava Alta, em Blumenau, acusado de integrar a facção criminosa Comando Vermelho. A operação foi conduzida pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Pará.

As autoridades do Pará informaram que o casal, foragido da justiça daquele estado, é suspeito de planejar e executar diversas ações criminosas, incluindo ataques direcionados a agentes de segurança pública.

No momento da prisão, o homem apresentou documentos falsificados, incluindo uma Carteira Nacional de Habilitação e um Registro Geral. Também foram encontrados em sua posse outros documentos em nome de terceiros, como Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Cartão do SUS e cartões bancários.

Após a prisão, o casal foi conduzido à sede da Divisão de Investigação Criminal, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.