Uma campanha de arrecadação online foi iniciada com o objetivo de levantar R$ 10 mil para auxiliar no tratamento de câncer de ovário de Patrícia Trierweiler Woichikosky, 33 anos, de Itapema. Ela é mãe de uma criança de 2 anos e sua condição de saúde a impediu de continuar a trabalhar, deixando-a em uma situação financeira difícil.
Patrícia era uma empreendedora autônoma, proprietária da Dom Augusto Salgados, uma pequena empresa de salgados na cidade de Itapema. Entretanto, a progressão de sua doença, que se alastrou para os ossos de sua coluna lombar, a levou a interromper suas atividades empresariais.
O diagnóstico de câncer de ovário com metástase foi revelado após Patrícia buscar atendimento médico devido a fortes dores na coluna. Uma ressonância magnética posteriormente confirmou a presença da doença.
Com a impossibilidade de trabalhar e o alto custo do tratamento de câncer, os familiares de Patrícia decidiram lançar a campanha de arrecadação online, popularmente conhecida como Vakinha, para ajudar a cobrir as despesas médicas e domésticas.
Em uma mensagem emocionante compartilhada junto com a campanha, a família disse: “Nós pedimos a sua ajuda para cobrir parte do tratamento e também com as despesas básicas de casa. Qualquer valor será uma bênção e altamente apreciado!!! Deus abençoe!!! Vamos ajudar a Patrícia nesta luta contra essa doença”.
Para aqueles que desejam contribuir, as doações podem ser feitas através da vaquinha online ou via Pix, utilizando o CPF de Patrícia Trierweiler Woichikosky: 085.063.609-43. Juntos, podemos ajudar Patrícia a enfrentar este desafio.