Narbal, Chris e Pedro

A Regra de Três retrata a família Mueller Andriani e suas descobertas pelo mundo. Uma família formada na estrada há cerca de 15 anos, que juntos já percorreram mais de 70 países em 4 continentes a pé, de bicicleta e de carro. Enfim, uma família de 3, que juntos, respeitando suas diferenças e as do mundo, tentam com simplicidade chegar a um denominador comum.

Continua depois da publicidade
alinor

E mais um grande da comunicaqção de Tijucas, parte para a eternidade.....

A triste Notícia do dia....

E mais um grande da comunicaqção de Tijucas, parte para a eternidade.....

Noticias do dia.

Acordei hoje com a triste noticia de que morria nascia um jornalista. O que e o jornalismo? Uma profissão acadêmica? Uma paixão? Uma competência. Como ensinar alguém a escrever, descrever, como fazer acreditar que será lido , que pode ser publicado? Seu Walmor, o morto de hoje, sabia fazer isto! Seu Walmor, o lido de hoje, morreu. Como assim?

Como foi que aconteceu? Quem era ele? Quantos anos tinha?

Em épocas que o jornalismo era feito com paixão, Seu Walmor vivia um romance com a verdade, com naturalidade e pluralidade dividia com os leitores aquilo que lia, e gostava de ler. Dando oportunidade para todos aqueles que com competência mereciam ser lidos, por terem algo importante a dizer.A noticia nos chegou de surpresa de uma forma cruel, como uma facada, pois hoje as redes socias são egocêntricas e rápidas demais para digerirmos qualquer noticia. Morreu assim, sem mais nem menos... Quem morreu? Quem era? Quem leu? Quem escreveu???

Ah, se ele pudesse anunciar sua morte, diria assim... Meus caros amigos, e com muita prudência que anuncio a vocês o dia e a hora de minha partida, sorte a minha ter vivido tanto, uma vida repleta de entusiasmo e emoção. Compartilhei muitas de minhas historias aos longos destes anos com voces através de minhas incansaveis buscas pelo conhecimento. Muitos escreveram através de mim, e por mim foram descritos. Vivi varias vidas em uma só, todas elas com muita dedicação, e hoje, no dia de minha morte, lembrarão de mim como eu nunca jamais esqueci me de voces. Gratidão a todos que fizeram de mim este homem que fui e este homem que parte para a eternidade repleta de amigos e de historia. Walmor


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

i pet