Narbal, Chris e Pedro

A Regra de Três retrata a família Mueller Andriani e suas descobertas pelo mundo. Uma família formada na estrada há cerca de 15 anos, que juntos já percorreram mais de 70 países em 4 continentes a pé, de bicicleta e de carro. Enfim, uma família de 3, que juntos, respeitando suas diferenças e as do mundo, tentam com simplicidade chegar a um denominador comum.

Feliz Aniversário, Rejuvenesço na Estrada!!!

E eis que é chegado o dia dela, a minha, a sua, a nossa Chris. Que á vida nos reserve muitas primaveras juntos, pelos caminhos mais floridos do mundo.

Feliz Aniversário, Rejuvenesço na Estrada!!!

Hoje sem sombra de dúvidas, é o dia mais importante da nossa família. Pois foi através de nós, através dela que a família Mueller Andriani foi formada. E que jeito inusitado ela escolheu para formar nossa família. Escolheu um cara que a décadas viajava pelo mundo em cima de uma bicicleta, e intimou-o literalmente a levá-la para conhecer seu mundo, nosso mundo.O que dizer de uma mulher sem nunca ter viajado de bicicleta, subir em uma, com poucas roupas  pouco dinheiro, dormindo em escolas e igrejas  nas mais precárias condições pedalar mais de 12.000 kms, em 1,5 anos? Foi praticamente em cima de uma bicicleta que a decisão de termos um filho aconteceu, pedalando do Brasil ao México, chegando lá no profético ano de 2012. Foi justamente lá que um maia nos deu o resultado do "exame" dizendo que Pedro já estava a caminho, que a semente já havia sido plantada. Passaram-se 14 anos, muitos sonhos foram realizados, muita coisa foi feita, tendo apenas a certeza de que, apesar do tempo, continuamos ainda falando a mesma língua. Afinal afinidade é tudo em qualquer relacionamento. O tempo nos mostra de verdade quem somos, e aliás o tempo rei, faz com que qualquer possível máscara caia por terra. Só alegrias tivemos, parece um sonho a vida que idealizamos, e lutamos? Ledo engano!!! Tivemos e ainda temos muitas dificuldades, muitas brigas, muitas discussões. As vezes seria mais fácil, largar de mão, e cada um seguir seu caminho, já que ambos temos uma longa história de descobrir e viver o mundo, em separado. Mas que disse que gostamos de coisas fáceis? Se fosse assim porque uma bicicleta, porque agora um carro, para servir como casa, como moradia para a família? Teimosia sem sombra de dúvidas é sinônimo de determinação e foco. E que determinação e foco Ela teve e esta tendo na difícil escolha de educar nosso filho em casa, ou seja, na estrada. Quantos julgamentos, quantas dúvidas, quantos porquês sem respostas ainda terá Ela que enfrentar? Com certeza muitos. Da minha parte cabe apenas incentivá-la, dar apoio, e acima de tudo ama-la, ama-la muito acima de tudo. E será que alguém ainda duvida disso? Portanto hoje tenho apenas que agradecer, a tudo o que você me deu, e que tenho a plena certeza que ainda me dará. Parabéns minha guerreira, minha bicicleteira, minha andarilha, minha cigana, grande e imensa Mãe. Obrigado por tudo minha Chris, e hoje, no mundo todo, considerando todas as pessoas que nele pisam, o Mundo é todinho seu, todinho seu minha linda.

Ah, e só para lembrar já estamos no preparativos do nosso novo projeto pela nossa linda América do Sul. muitos parceiros pintando por ai. Aguardem, pois todos sabem, só estamos começando, começando sempre....Graças a Deus!!!

PUBLICIDADE

mg

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TREVISUL 300X600