Narbal, Chris e Pedro

A Regra de Três retrata a família Mueller Andriani e suas descobertas pelo mundo. Uma família formada na estrada há cerca de 15 anos, que juntos já percorreram mais de 70 países em 4 continentes a pé, de bicicleta e de carro. Enfim, uma família de 3, que juntos, respeitando suas diferenças e as do mundo, tentam com simplicidade chegar a um denominador comum.

Mês das Crianças e dos Mestres.

Em dezembro, a família Mueller Andriani cai novamente em uma mais novo projeto

Mês das Crianças e dos Mestres.

E eis que chegamos a outubro. Inicialmente ao final deste mês, partiríamos rumo a um novo projeto, uma nova viagem. Imprevistos acontecem, e devemos aceita-los como aprendizado. E por falar em aprendizado, outubro é o mês dos profissionais, dos mestres que formam todos os outros, nossos queridos e amados Professores. E a partir da mais tenra idade, que nossos mestres se dedicam a nos repassar conhecimento. E no ambiente escolar é que também iniciamos nosso processo de convívio social. Entretanto nuca devemos esquecer, que o respeito, solidariedade,a empatia e o amor pelos nossos semelhantes devem partir sempre de quem nos trouxe ao mundo, ou quem nos criou, nossos pais. Deixando os pormenores de lado, outubro também é o Mês das Crianças, o futuro de nossa sociedade, e porque não dizer do nosso planeta. E por falar em Planeta Terra, será que estamos cuidando com carinho e respeito do lugar em que vivemos, esse verdadeiro Éden, que em teoria nos fornece todo o necessário pra sobrevivermos? Pensando nisso tudo, tivemos a oportunidade no dia 12 de outubro, de celebramos o dia do nosso pequeno Pedro, com muito respeito pelo meio ambiente, pelos mestres, pela educação e respeito pelo próximo, tudo de forma lúdica. afinal de contas as nossas crianças aprendem, e muito através das brincadeiras, de maneira leve e natural. O CT Nilson Lucci, do nosso querido professor de ginástica, yoga e jiu jitsu, promoveu um lindo encontro para nossos crianças, onde as brincadeiras, misturadas com a disciplina e respeito pelos amigos, fez com que o dia delas fosse inesquecível. Ah,e grande partes das fantasias dos pequenos foram confeccionadas com materiais recicláveis, cuidando assim do nosso meio ambiente.

Outubro está chegando ao fim, e logo logo estaremos em dezembro prontos para compartir com vocês mais uma vez nossas experiências, nossas vivências, agora pela nossa linda e rica da América do Sul. Quem sabe talvez com mais respeito uns pelos outros, mais educação, mais disciplina, deixando as amarras de qualquer preconceito pra trás, fazendo deste mundo um lugar mais justo, harmônico e aprazível para se viver. Que assim seja.

Gratidão aos amigos, apoiadores e patrocinadores

Julio Vahldieck Marcelo LettiBrasil Tech Sul Máquinas e EquipamentosCT Nilson LucciJucilene SerpaLorran BarentinJornal RazãoDella BikesRoberto QuadriviMilton Carlos Della Giustina Hanuman Dass Nilson LucciCriacort AdesivosUnetvaleBlue CampingSérgio Cardoso