Jean do Nico

Falando sobre desenvolvimento econômico, empreendedorismo, geração de emprego e renda de forma leve e sempre atualizada contando as novidades sobre o crescimento da nossa gigante empreendedora Tijucas. Formado em Direito e Administração é pos-graduado em Direito constitucional, gestão de pessoas, gestão de pequenas empresas e possui MBA em gestão pública, gestão de empresas e Coaching Empresarial. Conta com 10 anos de vida pública, 8 dedicados ao Desenvolvimento Econômico Tijuquense.

Anos 80, bumerangues, aborígenes e cebolas

Anos 80, bumerangues, por do sol, cultura aborígene e cebola... talvez você esteja se perguntando: que boa maneira de se conversar e cativar leitores para em sua primeira publicação, não é mesmo?

Anos 80, bumerangues, aborígenes e cebolas

Anos 80, bumerangues, por do sol, cultura aborígene e cebola... talvez você esteja se perguntando: que boa maneira de se conversar e cativar leitores para em sua primeira publicação, não é mesmo? Sinceramente para mim também não faz o menor sentido!

Ou ao menos deve vir a fazer sentido nos próximos meses! Alguém arrisca um palpite? seria uma Mega Plantação de Cebola cultivada por aborígenes ou algo do gênero? A melhor resposta concorre a um Nascer do Sol na ilha Gallotti. Só lembrando que o Sol no inverno começa a sair às 5 ou 6  horas, dependendo do seu humor.