Lorran Barentin

Herdeiro da Lenha na Fogueira e diretor do Jornal Razão. "Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade".

Candidatura de Joge Seif ao Senado recebe apoio da família Bolsonaro

Em Brasília, o pré-candidato ao Senado fez um convite aos apoiadores ao lado de Eduardo Bolsonaro

Candidatura de Joge Seif ao Senado recebe apoio da família Bolsonaro

O pré-candidato ao Senado, Jorge Seif, esteve em Brasília nesta terça-feira (2) para encontrar o presidente Bolsonaro, o pré-candidato a governador Jorginho Mello, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o pré-candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Daniel Silveira, do PTB. De acordo com os políticos, a pauta da reunião foi o futuro do país e as eleições deste ano.

Seif, junto com Eduardo Bolsonaro, fez o convite para os apoiadores do PL e de Jair Bolsonaro para a convenção do partido, que ocorrerá dia 5 de agosto, na capital de Santa Catarina. “Nossa convenção se aproxima e serão apresentados os nomes para Santa Catarina continuar crescendo ao lado do nosso presidente”, afirmou.

A convenção da qual Jorge Seif se refere será realizada na Associação Catarinense de Medicina em Florianópolis. No evento, serão oficializados os nomes de Jorginho Mello a governador, Jorge Seif ao Senado, além de anunciado o nome do candidato a vice-governador. Ainda serão homologadas as nominatas do PL aos cargos de deputado federal e estadual.