Lorran Barentin

Herdeiro da Lenha na Fogueira e diretor do Jornal Razão. "Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade".

Sorte que o Dino não morde

"Conta uma historinha pro Dino, vai que ele vota em ti"

Sorte que o Dino não morde

Daniel Netto Cândido, ex-prefeito de São João Batista, começou sua pré-campanha para Deputado Estadual tentando convencer os moradores de Tijucas de que nutre profundo carinho, amor, admiração e todos aqueles sentimentos lindos exibidos neste fatídico período eleitoral. 

Sua primeira fotografia em Tijucas não poderia ser diferente: é claro que foi no Dino. E é claro que teve Tijucano aproveitando a oportunidade pra dar uma mordiscada nos comentários. 

PUBLICIDADE

gislaine devitte

O melhor de todos foi "conta uma historinha pro Dino, vai que ele vota em ti". 

Como diz um amigo meu, Sabor Limão! Sorte que o Dino não morde. Lembrando que, de forma alguma, queremos ofuscar os méritos do trabalho de Daniel à frente da Prefeitura de São João Batista. Não moro lá pra saber, mas dizem os batistenses que foi um bom prefeito.

Enquanto isso, voltando à Tijucas, vamos ver quantos políticos tentarão "comprar os méritos" pelo asfaltamento da Beira Rio? Já tivemos alguns. Alguém arrisca um palpite? 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

300x600