Lorran Barentin

Herdeiro da Lenha na Fogueira e diretor do Jornal Razão. "Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade".

“Tijucas apoia o governador”, diz Eloi em discurso na pré-campanha de Moisés

Prefeito de Tijucas demonstrou apoio a reeleição do Governador de Santa Catarina neste sábado

“Tijucas apoia o governador”, diz Eloi em discurso na pré-campanha de Moisés

Após ter aceito o convite para coordenar a campanha de Carlos Moisés na região, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, mostrou protagonismo durante evento neste sábado, na Hard Rock Live, em São José.

Carlos Moisés (Republicanos) reuniu mais de 100 prefeitos de Santa Catarina para lançar sua pré-campanha. Deputados, vereadores, empresários e pré-candidatos de partidos aliados também marcaram presença no evento.

Moisés apelou para a continuidade dos trabalhos e disse que precisa da ajuda dos prefeitos para “continuar transformando o estado”.

Apesar de o ex-governador Eduardo Pinho Moreira defender com entusiasmo a reeleição de Carlos Moisés, o presidente do MDB, Edinho Bez, só chegou ao final do evento.

Eloi Rocha foi um dos únicos prefeitos a discursar. Na fala, Professor Eloi, de forma incisiva, afirmou que Tijucas tem uma dívida de gratidão com o governador “por tudo que fez e ainda fará” pela cidade. O prefeito tijuquense ainda disse que este apoio se deve pelo respeito que Carlos Moisés tem aos catarinenses.