Lorran Barentin

Herdeiro da Lenha na Fogueira e diretor do Jornal Razão. "Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade".

Vereadora denuncia médica de Tijucas: “Dotorazinha mal-amada”

Nadir da Saúde diz que médica que atende no Bairro da Praça não pode nem ser chamada de médica

Vereadora denuncia médica de Tijucas: “Dotorazinha mal-amada”

A vereadora tijuquense Nadir da Saúde usou sua fala na Câmara de Vereadores para denunciar uma médica.

A referida “profissional”, segundo Nadir, é uma “dotorazinha mal-amada” que não pode “nem ser chamada de médica”.

Nadir afirma que vários moradores da localidade da Praça, onde a citada médica atende, estão reclamando de seu atendimento na Unidade de Saúde do bairro.

Nadir citou como testemunha o vereador Ecinho e disparou contra a médica, afirmando que ela “ofende, humilha e maltrata” os pacientes.

Ao final de sua fala, a vereadora que carregou em sua campanha a bandeira da saúde, disse que a médica “está com seus dias contados” no município.

Chama atenção o fato de Nadir citar os demais profissionais da unidade. Ela fez questão de deixar claro que essa médica estaria sendo responsável por denegrir os demais médicos e enfermeiros, que, segundo Nadir, fazem um excelente trabalho.

Há alguns meses, o vereador Ecinho, que Nadir citou como testemunha, foi acusado de tentar dar um “carteiraço” ao exigir atendimento para um morador no mesmo Posto de Saúde. Será que esta mesma médica estava envolvida naquela oportunidade?

De qualquer forma, é bom saber que nossa digníssima Nadir está preocupada com a saúde. Quanto à denúncia: que seja apurada e tudo ocorra no tempo certo, de forma justa e correta, sem precisar passar na frente de ninguém.