Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (9) em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 43 anos, foi preso horas depois em sua residência no município de Biguaçu.
Conforme relato dos policiais, o autor chegou ao local do crime em um carro branco e chamou a vítima, que se aproximou. Em seguida, o homem efetuou disparos com uma arma de fogo. A vítima morreu ainda no local. Ela tinha antecedentes criminais por furto.
Após o homicídio, equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Polícia de Choque, iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado em sua casa, onde a arma usada no crime também foi localizada. O revólver estava escondido em uma gaveta secreta dentro do armário.
O homem preso confessou aos policiais que cometeu o crime. Ele afirmou que a motivação foi uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Segundo a PM, o autor também tem passagens anteriores por furto e roubo.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial da Polícia Civil, que seguirá com as investigações para apurar os detalhes do caso.