Trabalhador esmagado por vigas em Balneário Camboriú deixa quatro filhos pequenos

Foi identificado como Jhon da Silva Guimarães, de 29 anos, o trabalhador que morreu após ser esmagado por duas vigas de ferro na manhã de terça-feira (26), na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. Natural de Coroatá, no Maranhão, ele deixa quatro filhos, com idades entre 2 e 10 anos.

O acidente ocorreu por volta das 9h. As vigas de ferro, que pesavam aproximadamente 800 kg, caíram sobre o tórax da vítima. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Jhon sofreu hemorragia severa no tórax e teve intenso sangramento, não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações de Daniel Lopes de Oliveira, padrasto do trabalhador, a família, que reside no Maranhão, ainda busca entender as circunstâncias do acidente. “Estamos em choque e tentando providenciar a liberação do corpo para que ele seja levado para sua cidade natal, Coroatá”, afirmou.

Foram necessários 15 homens para remover as vigas que prensaram o trabalhador. Após os procedimentos legais, o corpo será enviado ao Maranhão, onde será realizado o velório e o sepultamento.

Related posts

“Atirou pelas costas”: Homem atira no namorado da ex e foge com a filha de 8 anos em Santa Catarina

Pedestre morre atropelado por caminhão em avenida movimentada de Brusque 

Mandante de tentativa de execução contra cinco transexuais é presa em Florianópolis