Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Empreendedorismo

Após 20 anos de sucesso em Tijucas, fisioterapeuta inaugura filial em Canelinha

Foto de <!-- Importa a fonte Overpass --> <link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Overpass:wght@400;700&display=swap" rel="stylesheet">  <p style="font-family: 'Overpass', sans-serif;            font-size:14px;            margin:0;            color:#5f5f5f;">   Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span> </p>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 07/04/2024 15h35
Compartilhar:
Além da fisioterapia, serão atendidas especialidades como quiropraxia, mesoterapia, terapia neural e harmonização facial.

A cidade de Canelinha recebeu um importante reforço na área da saúde e bem-estar com a inauguração da Fisio Canelinha, uma filial da já consolidada Fisio Tijucas.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

A nova clínica, situada na Rua Maria Machado Picolli, número 50, sala 3 – Centro, traz uma proposta inovadora ao integrar diversos serviços especializados, incluindo quiropraxia, mesoterapia, terapia neural e harmonização facial, além da tradicional fisioterapia.

Ariane Liz Basso, renomada fisioterapeuta e fundadora da Fisio Tijucas, destaca a importância da expansão:

“Nosso objetivo é proporcionar um atendimento integrativo e especializado aos moradores de Canelinha, oferecendo alívio e soluções eficazes para dores crônicas e outros desafios de saúde”, explica.

Os tratamentos disponíveis na Fisio Canelinha vão além da fisioterapia convencional. A quiropraxia é apresentada como uma técnica manual eficaz no alívio da dor e na melhoria da função e postura. 

Já a mesoterapia e a terapia neural são destacadas por seu potencial em tratar de forma eficiente as dores crônicas, impactando positivamente na qualidade de vida dos pacientes. Além disso, serviços como acupuntura e terapias holísticas complementam o portfólio da clínica.

A proprietária também se mostra otimista com a contribuição da nova unidade para o bem-estar da comunidade local.

“Estamos ansiosos para fazer a diferença na vida dos moradores de Canelinha, sempre com foco no cuidado integral e na promoção da saúde”, afirma Ariane.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos ou para agendar uma consulta, os interessados podem contatar a Fisio Canelinha pelos telefones (48) 3263-2540 e (47) 99917-5547.

Seção de Título com Linha

Destaques

Economia

Feirão do Jeans começa nesta sexta em Tijucas com peças a preço de fábrica

Feirão do Jeans da Lei Atual retorna à ADEC entre 05 e 12 de dezembro com preços diretos da fábrica, novidades diárias e expectativa de grande público em Tijucas.

Segurança

Torcedor armado impediu tragédia na emboscada em Itapema: ‘queriam matar todo mundo’

Segurança

Foguete explode na cabeça de torcedor atacado em Itapema; três estão hospitalizados

Segurança

“Aii, meu joelho”: torcedores criminosos reclamam após serem presos em Itapema

Segurança

“Itapema não é terra sem lei”: prefeito anuncia prisão de torcedores após ataque criminoso na BR‑101

Segurança

URGENTE: Briga de torcidas organizadas causa pânico e fecha a BR-101 em Itapema

Justiça

Ex-diarista ganha mais que o governador de SC como assessora de Jorge Seif: ‘R$ 31 mil por mês’

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Empreendedorismo

Hang confirma abertura da 1ª loja Havan em Tijucas: ‘cidade que está crescendo muito’

Havan confirma megaloja em Tijucas com 10 mil m², Estátua da Liberdade e previsão de inauguração em 2026. Investimento deve gerar 200 empregos na região.

Infraestrutura

Celesc reforça sistema elétrico de Tijucas e região com novo transformador de alta potência

Segurança

“Vai pro chão”: operação derruba 21 residências ilegais em Florianópolis

Geral

“Outlet mais barato de SC”: loja de móveis inaugura em Tijucas com proposta ousada

Segurança

Tijucas publica nova instrução para suspensão de débitos do Simples Nacional

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente