Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Empreendedorismo

Mega reinauguração da Exclusiva em Tijucas promete lotar a loja e limpar o estoque: “até 60% de desconto”

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 04/09/2025 08h29 | Atualizado há 248 dias
Compartilhar:
O evento acontece nos dias 05 e 06 de setembro, com descontos de até 60% em toda a loja e condições de parcelamento em até 24 vezes sem entrada.

A Exclusiva colchões Tijucas, referência em conforto e design em Santa Catarina, prepara uma mega reinauguração em Tijucas que promete movimentar toda a região. O evento acontece nos dias 05 e 06 de setembro, com descontos de até 60% em toda a loja e condições de parcelamento em até 24 vezes sem entrada.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Além das promoções exclusivas e jamais vistas, os 30 primeiros clientes que chegarem no dia 05 receberão um brinde exclusivo, reforçando a ideia de oportunidade única e limitada.

A loja, que já é conhecida como a melhor da região, apresenta agora uma estrutura totalmente repaginada. O ambiente moderno, pensado para oferecer uma experiência diferenciada, traz o “cheirinho de loja nova” e promete encantar os visitantes. Entre os destaques estão a ampla variedade de colchões, sofás e móveis exclusivos, com opções para todos os estilos de casa.

Outro diferencial da Exclusiva é o atendimento especializado. Consultores preparados acompanham cada cliente com atenção personalizada, ajudando a transformar o sonho de um lar acolhedor em realidade.

Com essa reinauguração, a Exclusiva colchões Tijucas reafirma sua posição como referência em móveis de alto padrão em Santa Catarina. A promessa é entregar não apenas produtos, mas a sensação de conquistar o “cantinho dos sonhos” de cada família.

A campanha da reinauguração aposta em elementos de impacto, como o selo oficial nos vídeos de divulgação, closes de produtos premium e imagens do novo ambiente, reforçando a ideia de exclusividade e novidade.

O público é convidado a participar, salvar o post oficial, marcar amigos e compartilhar a novidade. A recomendação é clara: chegar cedo para garantir os brindes e aproveitar os descontos antes do fim do evento.

Reinauguração Exclusiva colchões Tijucas
📍 Rua Jacobe Lameu Tavares, 35 – Tijucas (SC)
📅 Dias 05 e 06 de setembro
✅ Descontos de até 60%
✅ Parcelamento em até 24x sem entrada
🎁 Brinde exclusivo para os 30 primeiros clientes do dia 05/09

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça