O mês de julho representa mais um ano de sucesso para a Ótica Klins de Tijucas, que comemora seus seis anos cuidando da janela da alma dos tijuquenses.
E para comemorar, nada melhor que promoções imperdíveis:
– Na compra de um óculos de grau completo (armação e lente), o cliente ganha um óculos de sol da marca Rizzi. Além de atender a sua necessidade visual, você ainda sai protegido dos raios solares!
– Na compra de lentes multifocais, ganhe a armação!
– Comprando a lente antirreflexo filtro azul você ganha a lente em dobro.
A promoção se estende até o final do mês, ou enquanto durarem os estoques.
As sócias proprietárias da loja, as irmãs Aline dos Santos Pereira e Karine dos Santos Pereira, garantem que trabalham com as melhores marcas de armações e lentes do mercado em tecnologia e qualidade.
E para aumentar a confiança dos clientes, a Ótica Klins conta com consultores ópticos capacitados na parte estética e saúde, trazendo também garantia de adaptação e nos seus produtos.
A escolha do acessório é um momento delicado e importante, tanto para a saúde visual, compromisso da Ótica Klins com o cliente, quanto para o estilo de cada um.
O estabelecimento já ganhou a premiação de melhor ótica da cidade e melhor atendimento por quatro anos consecutivos, o que mostra que quando se trata da compra de óculos, os clientes logo pensam na Ótica Klins.
As irmãs e sócias Aline e Karine conquistaram a confiança dos clientes por meio da experiência, pois são formadas em técnica óptica e atuam no ramo há mais de 12 anos.
O objetivo da ótica é unir a saúde com a imagem que é transmitida através do rosto. Além disso, a equipe preza pela alta qualidade e o melhor atendimento.
Aliado à competência, a Ótica trabalha com produtos de excelência, trazendo para Tijucas as melhores opções e tecnologia em armações e lentes, com marcas como Zeiss, Optview, Forla (lentes) e óculos da Rayban, Guess, Armani, Atitude, Bulget, Swarovisk, Sabrina Sato, Ana Hickmann, entre outras.
A Ótica Klins fica na Rua Alexandre Ternes Neto, 112, sala 01, ao lado da Lotérica Zebrinha, no centro de Tijucas.
Contatos pelo (48) 3263-4526 ou pelo WhatsApp (48) 9 9673 1788.