Carnaval em Balneário Camboriú: Festa continua animada no terceiro dia de folia

Publicado em 04/03/2025 11h58

Mais um dia de muita festa, diversão e atrações por toda a cidade. Assim foi a segunda-feira (3) de Carnaval em Balneário Camboriú. Após quatro dias de folia, a animação e disposição do público continuavam a mesma. “Foi muito divertido estar aqui. Praia bonita, gente bonita e uma festa muito animada”, disse o jovem João Victor Borges, de Curitiba (PR), que curtiu a folia na Praia Central ao lado de amigos.

A programação teve início ainda de tarde, com a passagem das charangas pelos bairros. O grupo Mexe-Mexe percorreu as ruas do Bairro dos Municípios, enquanto a turma do Siri Sarado levou diversão aos bairros Pioneiros e Nações. Já na Praia dos Amores e no Bairro Ariribá, a animação ficou por conta da charanga Carnatuga.

No Palco Central, a festa começou às 16h com o Carnaval Infantil, animado pelo Peixinho Folião. Em seguida, foi a vez do animador Mário Café subir ao palco.

Passaram ainda pelo mesmo palco o DJ Geum e as bandas Rabo de Saia e Siri Sarado. “Esse ano, o Carnaval de BC está ainda melhor. É uma festa de muita integração, vi muitas famílias participando, com segurança”, afirmou a foliã Flávia Fchioschedt, de Brusque. A moradora de Camboriú, Cleide Mara Izidório, também aprovou a festa. “Eu vim para prestigiar meus amigos, que desfilaram em um bloco, e acabei aproveitando a festa como um todo. Foi bem legal, valeu a pena ter vindo”, disse.

O terceiro e último dia de desfile dos blocos pela Avenida Atlântica também reuniu foliões pela Orla Central. Nicole Borsatto participou do grupo Cervejada do Luan ao lado do marido, Tafarel Goelzer, e da filha Catarina, de oito anos. Esta foi a segunda vez da família no desfile somente neste Carnaval – no sábado eles participaram do bloco Xinelis. “Gostamos do Carnaval, da energia da festa, e de prestigiar o que o município oferece”, afirmou Nicole.

Além do Cervejada do Luan, o desfile desta segunda-feira (4) contou com a participação dos blocos Corte Carnavalesca, Mexe Mexe, Siri Sarado, Bar Meia 9 e Bloco da Vila. O agito ao longo da Avenida Atlântica lotou os bares e restaurantes a beira mar. “O Carnaval está bem movimentado e isso é extremante importante para a cidade. Percebemos que a estrutura da festa melhora a cada edição e neste ano aumentou o movimento”, ressaltou a proprietária de um restaurante na Avenida Atlântica, Cátia Moreira.

O secretário de Turismo, Evandro Neiva, comemorou mais um dia de sucesso. “Novamente, fizemos uma linda festa em Balneário Camboriú”, ressaltou. O secretário aproveitou a oportunidade para convidar os foliões para os eventos desta terça-feira (5). “Amanhã, teremos mais um grande dia, com diversas atrações. Vale a pena conferir”, finalizou.

Confira a programação de terça-feira (5)

Palco – Centro

18h – DJ Kontrano
19h – DJ Nanny
20h – DJ GEUM
22h – Banda Suh Wagner

Charangas pelos bairros

16h – Carnatuga
Trajeto: Bairros Nova Esperança e Estados
19h – Inimigos da Segunda
Trajeto: Avenida Brasil e Avenida Atlântica

A tensão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí, terminou por volta das…

A tensão no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí, chegou ao fim por…

As buscas por Anderson Rafael Hasse, de 40 anos, e sua filha, Bianca de Freitas…

Um homem foi flagrado cometendo ato obsceno em plena luz do dia na esquina da…

Os filmes assustadores tomaram conta dos serviços de streaming nos últimos anos. Um dos pólos…

Um Agente de Controle da Penitenciária Masculina de Itajaí foi rendido e mantido como refém…

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou a Operação Presença em Araquari,…

Nos últimos anos, os mini-jogos online conquistaram um espaço impressionante no mundo do entretenimento digital….

A dor da perda se transformou em esperança para outras famílias. Os pais do pequeno…

Florianópolis se despede de um de seus grandes visionários. Vilmar Schurmann, nascido em 22 de…

Um acidente impressionante foi registrada na rua Blumenau, em Balneário Camboriú. Um motorista embriagado perdeu…

Um cidadão britânico foi extraditado do Brasil para a Inglaterra nesta quinta-feira (13), onde responde…

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações…

Durante patrulhamento preventivo na Meia Praia, em Itapema, na quarta-feira (12), a polícia prendeu um…

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de…

Pesquise notícias

Últimas Notícias