Ser demitido nunca é agradável, quem dirá por WhatsApp. Pode até parecer mentira, mas isso aconteceu recentemente com Victor Hugo Heckert, de 29 anos, morador de Blumenau. Ele é médico e foi despedido por engano via aplicativo, situação que viralizou nas redes sociais.
Em entrevista, o médico, que é natural do Rio Grande do Sul, afirmou que estava trabalhando há dois meses e meio na unidade de saúde e que foi surpreendido com o incidente.
Tudo corria bem, até receber, por engano, uma mensagem pelo WhatsApp de um colega. “Você já avisou ao Victor que o último dia vai ser quinta desta semana?”, questionava o encaminhamento. Em resposta, Victor, que aparentava estar sem graça, perguntou: “não entendi, eu estou sendo demitido? Kkk”.
A resposta do questionamento não foi postada, mas a certeza veio com a legenda que Victor usou nas redes sociais: “A demissão via Whatsapp foi totalmente profissional e madura”. O público reagiu com humor a publicação que, até o momento, já reúne aproximadamente 96 mil curtidas.