15202912083430.png
Capa

EDIÇÃO IMPRESSA


SOLIDARIEDADE

TIJUCAS: Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para recomeçar

Por Lorran Barentin / Jornal Razão
Foto: Cleideomar / Jornal Razão/ Notícias do Vale

Na noite deste sábado (05), o Jornal Razão noticiou o incêndio que atingiu uma moradia no bairro Areias, mais precisamente na rua Silvio de Souza.

A casa foi completamente destruída pelas chamas. A proprietária é uma mãe solteira, de 36 anos. Com ela moravam seus três filhos, de oito, 11 e 16 anos. 

O papel do jornalismo não é apenas o de noticiar. Também é nossa responsabilidade trazer ao conhecimento da comunidade os anseios da nossa gente. Essa família em questão está desolada, tudo o que tinham foi perdido e agora contam com a ajuda dos munícipes para recomeçar. 

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão ==> https://bit.ly/3x4AFJ0 

"Se eu for listar o que estamos precisando, teria que dizer que preciso de tudo. Só estamos com a roupa do corpo, não sobrou nada. Toda ajuda é bem vinda, seja dinheiro, eletrodomésticos, comida, roupas...", desabafou Dayane Matos Gonçalves, que trabalha como auxiliar de cozinha.

COMO AJUDAR

Caso queira doar algo para Família, entre em contato pelo whats (48) 999659840. Você também pode deixar doações na redação do Jornal Razão, na Avenida Hercílio Luz, no Centro de Tijucas. Informações pelo (48) 98453-0884

Imagens

jr.png

| | insta |

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 27 de junho

Capa