15202912083430.png

Pedala Narbal

Bombinhas Radical

Bombinhas têm tudo isso e muito mais!

A palavra radical, de uma forma ou de outra, sempre esteve presente na história da nossa família. Algumas vezes como substantivo, na maioria como adjetivo. Prova maior disso é a Chris, e seu programa de esportes radicais na televisão Intransit. Saltos de Bungee Jumping no Peru, descida em um Jet ski sobre ondas gigantes no Chile (Tow in), tirolesas, raffiting, down hill de bike e por aí afora. Seguindo seu exemplo, nós entramos literalmente na onda, nos nossos últimos projetos. E não é que nossa Bombinhas é um tanto quanto radical?!

O que dizer da linda vista da península, fazendo uma tirolesa em cima do Ecomirante 360? Ou das ondas gigantescas que bateram na Praia do Mariscal, durante a tempestade subtropical Potira?


Bombinhas têm tudo isso e muito mais. Mas não desanimem não. Suas atividades não estão restritas somente a aventureiros mais experientes e radicais. Existem atividades para todos os gostos, e para todos os níveis de dificuldade. Uma trilha radical de bike, pode ser trocada tranquilamente por uma passeio agradável de magrela pela cidade, culminando com um por do sol de fazer inveja a qualquer lugar do mundo na linda Baia de Zimbros. Quanto ao surf, ondas para todos os gostos, desde os profissionais, até aqueles que se arriscam a subir numa prancha pela primeira vez.

E não só de mar vive Bombinhas. Um dos destinos mais visitados do Brasil, oferece inúmeras trilhas, com diferentes níveis de dificuldade. A Trilha da Costeira, que liga Zimbros ate o bairro de Santa Luzia, no município vizinho de Porto Belo, passa por 10 praias agrestes e de beleza ímpar, bem dentro da Área de Preservação Ambiental da Costeira. O auge da caminhada, sem sombra de duvidas, é o refrescante banho de cachoeira da Praia Triste.

O caminho mais conhecido e visitado, com certeza, é a famosa subida ao Morro do Macaco, e seu visual de tirar o fôlego literalmente. Para os mais destemidos, quem sabe um vôo de parapente lá de cima? Suas trilhas são tão famosas, conhecidas e praticadas, que Bombinhas recebe anualmente (antes da pandemia) a tão famosa corrida de Aventura K42, onde atletas de várias partes do Brasil, e de fora dele, vem aqui testar seus limites de resistência, num dos visuais mais bonitos do país. Ah, e se surfar e caminhar não for sua onda, quem sabe um passeio num bugue de praia, já não satisfaça sua radicalidade. Sem falar nos inúmeros passeios de barco, mergulhos guiados e outras atividades náuticas.

Até breve

 Entretanto, isso é uma outra história que contaremos em detalhes na próxima semana.

 Abraços da Chris, do Narbal e do Pedro.

Ah, não se esqueçam que todas as terças-feiras, a partir das 19h estamos com nosso programa contando mais em detalhes, estas e outras histórias, nas nossas redes sociais e do Jornal Razão. Até a próxima....


Continue lendo





ULTIMAS NOTÍCIAS

16121836959090.png
Capa
EDIÇÃO IMPRESSA
Ler agora!
jr.png

| | insta

Quem somos | Mapa do site | Webmail | Painel de controle

Copyright © 2017 Jornal Razão - Tijucas SC
Todos os direitos reservados.


Whatsapp
(48) 8453-0809


EDIÇÃO IMPRESSA

Sexta, 01 de setembro

Capa