Família leva cavalo de estimação de jovem para a última despedida
Nesta terça-feira (22), em Otacílio Costa, um gesto comovente marcou o velório de um jovem de apenas 18 anos.
Especiais
Nesta terça-feira (22), em Otacílio Costa, um gesto comovente marcou o velório de um jovem de apenas 18 anos.
João Henrique, de apenas 8 anos, que luta contra a Anemia de Fanconi, uma doença rara e grave que afeta a medula óssea, finalmente recebeu o tão esperado transplante medular.
m uma celebração carregada de emoção e significado, Mateus dos Santos Mauerberg e Luana Rocha de Souza, moradores de Bombinhas, decidiram realizar o casamento de forma especial.
Daisy Limas, influenciadora de Itajaí, tem transformado vidas com um gesto simples, mas cheio de significado: entregar pães caseiros com mensagens de carinho.
Uma moradora de Jaraguá do Sul, que estava grávida de gêmeos, viveu um misto de alegria e dor ao dar à luz. Durante o parto, um dos bebês infelizmente não resistiu, trazendo um profundo luto à família.
Um momento emocionante vivido por uma família de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, conquistou a internet.
Os profissionais do Hospital Bethesda, em Joinville, atenderam ao desejo de uma paciente que estava na UTI há mais de 70 dias. Maria Reinehr, de 82 anos, expressou o desejo de saborear uma coxinha de frango.
Aos 41 anos, Jean Murilo Patricio da Assunção tem muito a comemorar. Filho de uma trabalhadora doméstica e de um trabalhador da construção civil, Jean celebra a conquista de seu segundo diploma e um marco histórico: ele é parte da primeira turma formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no sul do estado.
Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Lindóia do Sul teve um encontro marcante com um pequeno visitante. Noah, um garotinho de apenas 2 anos, acompanhado por sua família, decidiu conhecer de perto o trabalho dos policiais militares, uma experiência que prometia transformar uma visão temerosa em algo muito mais acolhedor.
Operação Asas Solidárias, a maior ação humanitária civil do Brasil, tem destaque na Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul e em São João Batista. O empresário Rafael Luís Carrard é celebrado por sua coragem.