Degrau na areia da praia de Balneário Camboriú vira cenário para fotos de casal

Com as belas paisagens do Litoral Norte catarinense, a praia de Balneário Camboriú se tornou o cenário ideal para as fotos do ensaio de noivado de Keila e Victor.

O casal, que é natural do Paraná, escolheu a cidade para a sessão de fotos do pré-wedding, e teve como cenário os “degraus” da praia central e os arranha-céus da avenida Atlântica.

Keila Rodrigues, de 23 anos, conta que a ideia inicial era realizar o ensaio em sua cidade natal, no Paraná, mas nada agradava tanto como a praia de Balneário Camboriú. “Como Balneário Camboriú é conhecida pelas grandes obras, resolvemos explorar essa parte”, conta.

A noiva também destacou o trabalho do fotógrafo Claudinei Morando, que ajudou o casal a escolher as poses para as fotos. O ensaio fotográfico foi divido em duas partes. Em um dos dias, as fotos foram feitas na praia Central de Balneário Camboriú, e no outro, o casal acordou de madrugada para registrar o nascer do sol na praia da Ilhota, em Itapema.

Keila e Victor se conheceram em 2020 e ficaram noivos em setembro de 2021. Com o casamento marcado para abril deste ano, as fotos feitas em Balneário Camboriú serão usadas para decorar a festa do casal. Victor é proprietário de uma barbearia na cidade de Assis Chateaubriand (PR), enquanto Keila é engenheira civil e trabalha em um escritório na mesma cidade.

A relação do casal com Balneário Camboriú não é nova, já que eles costumam passar as férias na região. “Já tinha ido pra Balneário Camboriú algumas vezes, mas a gente tem mais costume de ir ficar em Meia Praia, em Itapema e ir um dia passear em BC, quase todo fim de ano vamos”, relata Keila. Com certeza, as fotos do ensaio em Balneário Camboriú irão reforçar ainda mais essa ligação afetiva com a cidade.

Related posts

Família leva cavalo de estimação de jovem para a última despedida

“Pequeno herói”: Menino de 2 anos realiza transplante e salva a vida de irmão mais velho

“Por amor aos avós”: Neto faz surpresa e se casa no quarto dos avós em estado paliativo